𝟎𝟒

4.6K 154 51
                                    

Na manhã seguinte S/n desceu a escada esperando ser bem-vinda por seu pai. Pôs o suéter cinza que ele lhe tinha enviado no mês anterior. Diminutos botões de pérola o fechavam em um cós justo por cima de seus peitos. Calçava sapatos baixos e um colar de pérolas no pescoço. Confiante e segura de si mesma, S/n se sentia capaz de escutar as perguntas de seu pai, sua insistência para que voltasse para casa por um tempo. Em lugar disso, quando entrou no familiar quarto fracamente iluminado, encontrou-se com Tom.
Ela ficou de pé, imóvel e silenciosa, enquanto permanecia de frente com ele do outro lado do cômodo. Os olhos dele, de um brilhante castanho e cheios de malvados secretos, observaram-na atentamente. Finas e negras sobrancelhas emolduravam as brilhantes esferas, tal como seu grosso e castanho cabelo emoldurava os selvagens traços de seu rosto. Suas maçãs do rosto eram altas e afiadas, pequenas sardas espalhadas pelo seu belo rosto, seu nariz um arrogante talho descendente em sua cara. Seus lábios eram largos, e podiam estar cheios e sensuais ou finos pela cólera. Agora, ele parecia simplesmente curioso.
Seus braços estavam cruzados sobre o peito largo e musculoso, seus tornozelos cruzados enquanto se apoiava no encosto de um sofá, de tal maneira que estavam se enfrentando de longe.

Onde está Papai?Perguntou S/n, lutando contra sua excitação e seus próprios desejos irrefreáveis.

Teve um atraso. Espera, possivelmente, estar em casa amanhã.Disse ele, calmamente.

Possivelmente?Ela sossegou apenas o tremor em sua voz.

Possivelmente.Ele se ergueu de sua postura preguiçosa, observando-a com uma intensidade que lhe estreitava os olhos, e que o fazia a ela ter os peitos e a intimidade pulsando. Maldito fora ele pelo efeito que tinha nela.

E não poderia ter-me dito isto ele mesmo?Questionou nervosamente, olhando-o avançar para ela, decidida a manter sua posição.

Estou certo que ele ligará, eventualmente. A voz de Riddle era lenta, arrastava-se penosamente, rouca pela tensão e a excitação. S/n fez tudo o que pôde por manter seus olhos na cara dele, em lugar de lhes permitir descer para ver quão grosso se pôs o vulto em suas calças. Ela soube com toda certeza que a pulsação em sua intimidade se intensificou.

rendição - tom riddle versionOnde histórias criam vida. Descubra agora