𝟏𝟎

2.9K 97 19
                                    

Para S/n, os dias continuaram em uma neblina de prazer. Riddle era ou aprazível e imperioso, ou sedutor e sensual. Ele a empurrou a fazer sexo onde quis. Atacou-lhe e atormentou com sua língua perita e uma variedade de brinquedos sexuais pensados tanto para provocar quanto para atormentar. Durante todo o dia ela tinha vestidos sedosos que lhe apresentava, e vagava pela casa com ele. Eles falaram e riram, fizeram amor com luxúria em variedade de cômodos e posições. Mas o mais importante, S/n aprendeu sobre o homem.
Era um homem privilegiado, cuja inteligência lhe conduzia frequentemente a ocultar um homem de emoções intensas. Ela captou vislumbres disso durante certas conversações ou depois de uma sessão de sexo intenso, quase brutal. Sua expressão era de preocupação, carinhosa, como se apesar de suas necessidades, seus desejos, ele temesse a impetuosidade dela.
Ele ainda o fazia levar o invasor durante várias horas ao dia. Antes de tirar-lhe ele a comia lento e suave, seu pênis deslizando-se energicamente dentro da estreita passagem de sua vagina. A sensação era incrível. S/n gritava para ele, pedia, suplicava piedade tanto pela dor como pelo prazer que assaltava seu corpo. Seu clímax rasgava seu corpo com as sensações, deixando-a exausta contra ele, seus sucos explorando ao redor de seu pênis provocando nele seu próprio clímax.

Seu tempo passava lentamente chegando ao final. No sexto dia, S/n usou outro vestido. Era um novo desenho do Grecian que caía até seus pés, com pequenas cordas de seda de ouro que atravessavam a fronte de seu abdômen, sob seus peitos. Estava descalça outra vez, mas sabia que para Riddle estava bem. Ele usava roupa fácil de tirar. Ela sorriu abertamente. Principalmente, porque andavam nus pela casa.

Terminaram com o café da manhã rapidamente. S/n sabia que Riddle tinha algo planejado para o dia, mas não estava segura do que. Embora o compreendeu rapidamente um pouco mais tarde. Enquanto ela jazia sobre o colchão diante do fogo, Riddle atirava de quatro pesos enormemente pesados do canto do quarto. Ele os colocou em cada um dos cantos do colchão, logo lhe dirigiu esse intenso, dominante olhar, que fazia pegar fogo em seu sangue.

— Última lição. — Sussurrou ele, atando uma corda de seda sobre os anéis metálicos. Tire o vestido e se deite sobre seu estômago.

Um tremor de excitação sacudiu seu corpo enquanto tirava o vestido de seu corpo. Riddle então grampeou uma cinta de couro em cada tornozelo antes de atá-la às cordas. Isto a deixou estendida, indefesa, com a folga no jogo da corda para ele poder colocar travesseiros grandes e amplos sob seu corpo, elevando-a vários centímetros do colchão. Sob seus quadris ele colocou outra, deixando seu traseiro indefeso, aberto a seu fixo olhar.

Quem possui seu corpo? Sussurrou ele, passando seu dedo com o passar da dobra de sua ardente vagina enquanto sua outra mão acariciava suas nádegas.

Eu o faço. Sua voz era áspera. Ela estava na posição correta para um castigo; não queria desperdiçá-lo.

Sua mão caiu sobre seu traseiro com força picante. Ela se estremeceu, gritou pela labareda de calor em sua carne e profundamente dentro de sua vagina.

Quem possui seu corpo, S/n? — Perguntou-lhe outra vez.

Não é você. Gritou. Ela necessitava mais, outra vez. Ela queria que ele deixasse seu traseiro ardente, porque sabia o que isto faria ao resto de seu corpo. Seus peitos aumentaram, seus mamilos ficaram duros e lhe doíam.

Lhe pegou com a mão outra vez.

Quem possui seu corpo?

Eu. A neblina de excitação estava embotando-a agora. Sua mão caiu outra vez.

rendição - tom riddle versionOnde histórias criam vida. Descubra agora