Amigo intímo

22 1 0
                                    

Acordei me sentindo completamente bem, dolorida, porém beneficiada. Feliz. 

Ah, o que a presença de sexo faz com uma pessoa. 

Sexo! Eu fiz sexo. Um bom sexo. Um ótimo sexo. Inesquecível. 

Abri meus olhos, contente. Mas me assusto, por ver a cara de Mel bem a minha frente. Dou um grito me impulsionando para trás. Will abre os olhos e olha para mim.

- O que foi Jéssica?

- Ai, droga! Me assustei com ela. - Agora olho para ela que está com a cabeça inclinada olhando diretamente para mim.

- Ah, Mel .... Acho que ela quer sair. – Ele estica o corpo e eu começo a admirar novamente o corpo de Will completamente no sofá. Eu não estava sonhando, eu realmente fiz sexo com Will. Deus, como ele foi perfeito. Ele se espreguiçou e voltou com uma de suas mãos em volta da minha cintura. Olhei novamente para Mel que não tirava os olhos de mim.

- Como ela conseguiu entrar? Você não a colocou para fora?

- Eu a levei para o meu quarto, mas ela consegue abrir a porta. Minha garota é esperta demais! – Ele falou cheio de orgulho.

- Ela é fofa mesmo. E acho que ela não vai sair daqui – Falei encarando-a.

- Não, não vai – Ele fala com preguiça. – Preciso abrir a porta para ela sair!

- Certo! - Dei uma vista pela volta e vi nossas roupas espalhadas no sofá, chão e tapete. Também vi alguma coisa de porcelana preta quebrada no chão. Lentamente peguei a mão dele e tirei de cima de mim, ele gemeu não satisfeito, mas não abriu o olho. Me levantei e comecei a andar pela sala pegando minhas roupas uma por uma e vesti minha calcinha e sutiã quando vi Will abrindo os olhos e sorrindo para mim.

- Bom dia linda!

- Bom dia. – Respondi me apressando em vestir meu vestido. – Posso abrir a porta da sala para Mel sair?

- Sim, por favor!

Enquanto Will se sentava e espreguiçava, fui a porta e chamei Mel. Ela me obedeceu e saiu. Peguei o resto das minhas roupas e fui me vestindo, mas paro, para apreciar Will. Que corpo era aquele? Ele tinha uma pele bronzeada, torneada e musculoso na medida certa. Seu cabelo bagunçado dava um ar mais sexy. Diferente do meu, que parecia espantar qualquer ser humano. Lembrando disso, passei os dedos no meu cabelo para amenizar o choque e ele se perguntar o que viu em mim.

Ele se levantou vagarosamente completamente nu vindo em minha direção. Eu fiquei parada e sem respirar pela visão formidável que estava tendo naquela manhã de domingo. Ele não tinha vergonha e era confiante e inteiramente seguro. Também seria assim caso eu tivesse aquele corpo, eu só andaria nu pela casa me olhando de vez em quando no espelho, me adorando. Eu acho que seria que nem Gastor personagem em A bela e a fera. Eu mesmo me beijaria. Andaria sem camisa pela rua, na praia, em qualquer lugar, eu iria ser um narcisista de carteirinha.

Ele depositou um beijo nos meus lábios e saiu para algum cômodo da casa e eu fiquei admirando a bunda durinha e musculosa de Will. Sorri. Terminei de me vestir e sentei no sofá antes que eu ficasse tonta. Demorou uns torturantes minutos quando ele voltou e quando isso aconteceu ele estava vestido, para minha tristeza. Ele sentou na mesinha no centro da sala e ficou diante de mim apertando suas mãos espetaculares em minhas pernas.

- Você está muito calada. – Senti um aroma de pasta dental quando ele falou, o que me fez lembrar que eu não tinha escovado meus dentes.

Engoli seco.

- Posso ir ao banheiro?

- Claro. Enquanto isso preparo nosso café.

- Não precisa se incomodar – Soltei as mãos dele da minha perna indo ao banheiro, mas parei quando percebi que não conhecia direito a casa, olhei para ele.

Aprendiz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora