Acordei sozinha no sofá e o sol já tinha sumido dando lugar a uma linda lua que refletia sobre o mar. Uma noite espetacular. Sentei e a TV estava ligada porém muda, me levantei a procura de Will e o encontrei na cozinha mexendo algo no fogão.
- Ah, já acordou? - Ele falou desapontado.
- Sim. Porque?
- Eu estou preparando o nosso jantar.
- Hum ... - Inalei o cheiro - Parece gostoso. - Falei sentando numa cadeira para apreciar a imagem perfeita de ver Will cozinhando sem camisa e para mim
- Gosta de fondue?
- Claro que gosto!
- Eu estava terminando de preparar a mesa e ia lhe chamar para ver, mas como você acordou antes, irá me ajudar, estou apenas fazendo o molho para começarmos a comer. Você poderia já abrindo o vinho, está na adega ao lado da geladeira.
- Ah, claro. - Me levantei e abri a porta onde continha vários vinhos. - Qual você quer?
- Eu não tenho preferência. Você escolhe!
- Ah, então vou pegar um tinto, ok?
- Claro!
Peguei e tentei abrir, depois de várias tentativas e Will rindo da minha cara, finalmente consegui. Peguei as taças e levei para onde ele tinha me chamado. Saímos da sala e fomos para o espaço gourmet onde já tinha colocado algumas velas, preparado os molhos e os acompanhamentos que iríamos utilizar para saborear o fondue.
- Uau! Você pensou em tudo hem? Se estiver pensando em me surpreender, não se preocupe você superou.
- Sério? Estava começando a pensar se você estava gostando.
- Will, sem essa... Você sabe que está arrasando! Você é o cara!
- Sou? - Ele olhou para mim seriamente procurando alguma resposta. O que eu disse para ele olhar assim para mim? Ele duvida que ele realmente é?
- Você é! - Respondi. Sim, ele é o cara.
Ele relaxou e sorriu. Beijou meus lábios e voltou a organizar a mesa. Ele acendeu as velas e acendeu o fogareiro do réchaud, ligou o som que se espalhava pelo teto do espaço e comemos enquanto conversávamos. Estava tudo delicioso e a noite perfeita. Depois que comemos, só então colocou outra panela no fogo.- Hum, chocolate?
- Sim. Gosta?
- Você está perguntando se eu gosto? Jura? - Passei o dedo no chocolate que estava começando a esquentar e coloquei na boca saboreando o chocolate. - Hum ... eu amo!
- Ok, enquanto comemos pensei em fazer uma brincadeira, que tal?
- Que tipo de brincadeira?
- Perguntas e respostas.
- Como seria?
- É um jogo muito simples. - Ele se levantou e pegou em uma das gavetas do balcão papel e caneta e voltou sentando na cadeira a minha frente - Devemos fazer perguntas ao outro, mas a resposta tem que estar escrita no papel. Você me faz a pergunta e eu respondo no papel e você tem que chutar minha resposta, se você errar a resposta que está escrito você tem que tirar uma peça de sua roupa. Também se acertar, como penitência você não tira nada. E vice-versa.
- Hummmm... A penitência é quando o outro não tira a roupa?
- Sim, ver você nua é o meu objeto!
Ri imaginando ver Will completamente nu na minha frente - Eu topo e vou ganhar! Quantas peças de roupa você está agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendiz do Amor
RomantikDepois que terminou a faculdade, seu noivo lhe pede em casamento, o que a assusta e por não amá-lo, não aceitou. Com isso, ele a magoou com as palavras mais doloridas que ela ouviu e decidiu ir embora. levando consigo a dor, até hoje. Após terminar...