No sábado à noite estávamos indo jantar na casa dos pais de Will, conforme combinamos de manhã. Passei duas horas para escolher uma roupa e minha mãe ficou ao meu lado, dando seus palpites, ela me ajudou com o cabelo e me emprestou um pequeno brinco de diamante que ela tinha ganhado do meu pai. Nunca liguei para roupas e sair cheia de maquiagem no rosto, mas de repente percebi que Will estava puxando isso de mim, não que ele me pedisse ou algo assim, mas porque naturalmente eu sempre estava querendo o impressionar. Eu vesti um vestido com manga curta rosa. Minha mãe delicadamente fez o lacinho que ficava na cintura e fechou os meus brincos, coloquei minha sandália cor creme e minha bolsa preta e me olhei no espelho.
- Linda! - Minha mãe estava com um sorriso de canto a canto no rosto. A olhei pelo espelho e ri ao vê-la feliz, ela devolveu o olhar sorrindo para mim. - Estou tão feliz por você e Will.
Ela me abraçou por trás.
- Aproveite minha filha, porque esses momentos são únicos e se passam tão rápidos.
- Imagino. E obrigada por tudo, a senhora e o papai são maravilhosos comigo.
Quando a campainha tocou, beijei rapidamente meus pais e sai correndo para atender Will. Ai, Deus eu estava parecendo uma adolescente. Quando abri a porta, lá estava ele com uma calça preta e uma camisa branca de botão, com as mangas dobradas nos braços. Lindo, como sempre. Assim que me viu, seus olhos passearam dos pés até minha cabeça, terminando em meus olhos.
- Você está linda! - Ele beijou minha bochecha.
- Idem.
Quando paramos com o carro em frente da enorme e linda casa dos pais dele, minhas mãos começaram a suar. Nervosamente, esfreguei em meu vestido de chiffon curto e Will percebeu colocando as suas mãos em cima da minha.
- Não está nervosa está?
- Nops! - Menti.
- Relaxa, eles são ótimos e você já conheceu minha mãe.
- Por isso mesmo. O que ela falou de mim para os outros?
- Não se preocupe quanto a isso, ela é adorável e ela lhe amou, ligou para mim no dia seguinte para falar de você.
Olhei para ele surpreso.
- Como assim? Você nem me falou sobre isso.
- Ela simplesmente lhe adorou. - Ele tirou as chaves da ignição e me beijou - Vamos, você não quer se atrasar no primeiro encontro com eles, não é?
- Não, claro que não.
Quando a porta se abriu, vi Ellena bem a nossa frente. Ela era linda mesmo, de verdade, muito mais do que na foto. Ela era menor do que eu, mas ela tinha um corpo extraordinário, um sorriso fantástico parecido com o de Will e Alicia. Ela não só era linda como simpática, igual a mãe.
- Olá! - Ela estendeu a mão para mim e eu retribuo, gostando dela de cara. - Nossa você é muito parecida com Debbie mesmo, bem que mamãe tinha razão. - Eu ri. - Sou irmã de Will, Ellena. - Ela falou
- Eu sei, Will já me apresentou você em uma foto.
- Ah, legal! - Ela abraçou Will - Ei maninho, saudade de você.
- Também pentelha. - Ele a beijou. - Cadê o pessoal?
- Na sala, esperando vocês.
Assim que fechamos a porta a campainha tocou novamente e Will abriu e para nossa surpresa era Chris e Suellen.
- E aí? - Will cumprimentou o primo com um abraço - Que coincidência vocês por aqui?
- Não, não. Tia Alicia nos convidou também para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendiz do Amor
RomanceDepois que terminou a faculdade, seu noivo lhe pede em casamento, o que a assusta e por não amá-lo, não aceitou. Com isso, ele a magoou com as palavras mais doloridas que ela ouviu e decidiu ir embora. levando consigo a dor, até hoje. Após terminar...