Na segunda de manhã, assim que me levantei, Kyle entra na sala.
- Ei maninha - Nos beijamos.
- Ei maninho.
- Tome! - Ele me entregou uma caixa
- O que é isso?
- Seu notebook.
- Sério? - Abri a caixa e era um novo.
- Novo?
- É, estou adiantando meu presente, aquele seu era velho demais.
- Ah, obrigada. - Eu o abracei.
- De nada. O pessoal fez o backup no seu antigo, você não perdeu nada e já está tudo aí. - Ele andou na direção da cozinha - O café está na mesa?
- Acho que sim.
- Vamos, não tomei café ainda. Hoje as crianças estão com tudo e não me deixaram comer, já as levei para escola e sai mais cedo de casa.
***
Comecei meu dia bem agitado atendendo as crianças no hospital e aumentando a lista dos que estavam chegando para novos atendimentos.
A minha segunda foi um caos, a terça também e a quarta não parecia que algo iria melhorar. E assim que larguei lembrei que precisava pegar um táxi, já que desde que comprei meu carro não peguei mais o carro da minha mãe para trabalhar, porém na saída dei de cara com Noah em frente ao hospital. Havia esquecido completamente de nosso encontro e quando o vi devo ter feito uma cara péssima, porque ele percebeu.
- Esqueceu?
- Esses dias não estão sendo fáceis - me defendi.
- Mas ainda está de pé, não é?
- Sim. Vamos!
Enquanto ele estava sentado escolhendo o que pedir, fiquei observando Noah por cima do meu cardápio, ele ainda continuava lindo, isso era fato. Se brincar, até mais agora, com seu ar mais maduro. Ele estava mais forte, sua silhueta perfeita parecia mais forte e seu charme só havia melhorado. Mas quando eu o via, eu também lembrava de suas palavras contra mim, e por incrível que pareça ainda pesava. As palavras pulsavam em meu ouvido até hoje e se antes eu não conseguia chegar a amar ninguém, depois do que ele me disse, só fez agravar. E infelizmente, meu consciente agarrou com tudo aquela palavra e hoje me conformo que jamais poderei amar alguém, por mais que eu tente, como eu tentei com ele. Se não consegui amar Noah que era um namorado perfeito, lindo e na época era meu melhor amigo, acho que não consigo amar mais ninguém. No entanto, da forma como me conformo, também me incomodo, só não sei se tenho forças para lutar contra isso. Saber que não terei o que todos podem conseguir facilmente, me faz achar que tenho algum problema. Muitas vezes me pergunto, o que há de errado comigo? Sinto tesão, adoro o sexo masculino, e amo transar com eles. Suellen acha o máximo o fato de eu transar com eles e não envolver meu coração. Não sabe ela, a dor que é achar que tudo é passageiro. Muitos homens são assim e não se incomodam em ser desse jeito. Me incomoda porque um dia desejo casar e ter filhos. E eu sei que para se ter um casamento duradouro e feliz, precisa de muito mais do que tesão. Dizem que o maior segredo de um casamento feliz, é o amor. Eu sei disso, tenho meus pais como meu maior exemplo.
Mesmo sonhando em um dia poder amar alguém e um futuro distante me casar, ainda assim precisava manter distancias de homens que queiram se relacionar, pois não queria passar novamente o que passei com Noah. No momento, era o que eu precisava fazer, essa era a norma. Esse era o meu segredo. Noah me mostrou o pior de mim, e eu ainda precisava me concertar e isso eu teria que fazer sozinha, antes de magoar outra pessoa novamente. Mas como se consertar, sem amar uma pessoa?
Ele me pegou olhando para ele e eu não tentei disfarçar, continuei o olhando, ele baixou o cardápio e sorriu. Ele era lindo, de verdade. Mulheres devem cair aos seus pés, mas sabe quando a beleza perde valor? Para mim, era comum vê-lo e não sentir nada. Definitivamente, ele não mexia mais comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendiz do Amor
DragosteDepois que terminou a faculdade, seu noivo lhe pede em casamento, o que a assusta e por não amá-lo, não aceitou. Com isso, ele a magoou com as palavras mais doloridas que ela ouviu e decidiu ir embora. levando consigo a dor, até hoje. Após terminar...