Baekhyun

43 2 9
                                    

[Dezembro, 2010]

A noite estava demasiadamente escura, com pouca iluminação feita pelos postes, era lua nova e não podia se dizer que havia de fato uma lua presente pela sua posição que ocupara no espaço.

No meu coração tinha tanta obscuridade que tudo se tornava mais sombrio, não é nada bom se sentir um caos.

Foi assim que saí da casa da Soojin, não sei bem se tudo ao meu redor estava realmente mais escuro do que o normal ou se foi a minha imaginação nefasta. A cada passo que eu dava me surgia as lembranças com a Taeyeon, apenas as boas pois era o único jeito de me manter de pé. Havia uma delas que eu mais gostava: o recente beijo. Naquele instante me senti único, no paraíso, senti como se a Taeyeon e eu estivéssemos conectados daqui para sempre.

Seria mentira dizer que não estava muito machucado com o que aconteceu, foi como se eu fosse um vidro que acabou de se despedaçar em mil pedaços. A traição dupla me doía muito, mas o que iria adiantar se eu ficasse me remoendo e pensando nisso?

Eu queria um abraço aconchegante daqueles que só nossa melhor amiga pode e sabe dar, tudo ficaria bem se eu estivesse aos cuidados da Taeyeon.

Andei por muito tempo sem saber exatamente onde meu corpo me levara, tendo em vista que estava distraído em meus pensamentos melancólicos. Até que percebi que cheguei ao local esperado, mas não era minha residência, eu estava em frente a moradia da Taeyeon. Toda a minha ficha caiu naquele instante, eu sempre precisei dela nos momentos mais difíceis.

Toquei a campainha um pouco receoso, não queria incomodá-la, no entanto necessitava do seu consolo. Ao abrir a porta não a encarei tanto, mas foi o suficiente para observar sua expressão de surpresa e ao mesmo tempo preocupada. Em questão de segundos me desmoronei em lágrimas no seu ombro, as mesmas que segurei no caminho. A dor da traição era grande, mas a de culpa era maior. Eu fui um infeliz com ela.

A Tae poderia ter me dado um "pé na bunda" ali mesmo, entretanto além de não fazer isso, retribuiu meu abraço com todo o calor que eu carecia. Era tão bom o seu perfume, apesar de estar chorando eu pude sentí-lo levemente em seu pescoço.

      - O que aconteceu? - Taeyeon perguntou.

De modo básico contei sem muitos detalhes sobre a traição, ela estava incrédula, e eu somente queria saber de abraçá-la. Eu tentava me controlar com o choro, mas já não era forte o bastante para suportar as minhas aflições.

Sentados no sofá, eu continuava soltando minhas angústias numa voz baixa e abafada, pedindo desculpas à ela, o medo de perdê-la chegava a ser desesperador e me fazia chorar mais e mais.

      - Eu te desculpo, Baek. - Taeyeon respondeu.

Ela disse o que eu mais queria ouvir, e saber que agora em diante não existiria mais barreiras na nossa amizade é incrível.

"É você quem eu preciso ver no final de um dia cheio" pensei.

Depois de alguns minutos refletindo sobre o que dizer, tomei coragem e de todo meu coração disse "eu amo você", mas estava tão nervoso que pode ter saído baixo demais a ponto dela não ter escutado.

Algum tempo depois adormeci e não consigo me lembrar de muita coisa, não sei se isso faz parte do meu sonho, entretanto pude sentir um beijo em minha testa.

》○●○《 》○●○《 》○●○《

Havia um vento batendo em meu rosto, o que poderia ser? Estou sentindo minha pele fria, não tem nada a minha volta, apenas um velho sofá rasgado, algumas cadeiras jogadas no chão e uma caixa de cigarros sob uma mesa quebrada. Onde eu estou? Está tudo tão escuro, tão turvo...

Plotted DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora