Taeyeon

34 1 1
                                    

[Dezembro, 2010]

As estações do ano em Bucheon sempre foram muito fiéis as suas características. Em dezembro, o inverno domina as ruas, a neblina é vigorosa e com certa dificuldade avistamos pessoas agasalhadas reforçadamente a fim de se protegerem do frio intenso. Apesar disso, a neve só atinge as montanhas de Taebaek, que curiosamente é a junção da inicial de meu nome com a de Baekhyun.

O clima de hoje a noite estava maravilhosamente agradável, não conseguia sentir o hiperbólico frio, pois o meu coração encontrava-se em sua melhor fase: quente, transbordando paixão.

Saí de casa acompanhada de Byun, nossas mãos unidas forneciam energia para darmos cada passo, ele e eu nos olhávamos com sorrisos tímidos e envergonhados do que acabara de acontecer. Aquele nosso beijo foi tão... fascinante. O desejo em seus olhos era claramente o meu abismo, o meu vício.

O influxo de hormônios que ocorre quando se está apaixonado é grande. Hormônios como oxitocina, dopamina e adrenalina são liberados, e o prazer naqueles sentimentos confortáveis causados por eles torna-se viciante. Basicamente, podemos dizer que o amor é como droga, isso porque enquanto os hormônios se agitam a pessoa fica alegre, mas quando a pessoa não tem mais consigo o causador dessa felicidade, ela entra em estado de abstinência.

Há momentos que eu só consigo pensar no Baekhyun, e o quão deliciosa é sua boca. Eu quero apenas a sua presença na minha insignificante vida, é só isso que realmente preciso, é pedir muito um final feliz para nós dois? Alguém acredita no nosso final feliz?

Chegando na entrada da balada, avistamos um tapete vermelho, o qual observamos satisfeitos com o visual externo. Internamente, a danceteria era encantadora, haviam muitas luzes alternadas em tons de verde e roxo o que fazia o local se destacar. Além disso, o karaokê era a principal atração, estamos realmente no lugar dos sonhos! Dei um giro examinando o local por completo, cada detalhe é impecável.

Todas as pessoas usavam roupas descoladas, Baekhyun, por exemplo, vestia uma calça jeans preta rasgada em um dos joelhos juntamente a uma camisa branca, e eu usava blusa preta, saia xadrez com uma meia calça de estrelas que era a coisa mais preciosa, eu amava ela.

      - Esse lugar é... - fui interrompida.

      - Lindo, esse lugar é lindo como você, o seu estilo. - Baekhyun disse de forma gentil, seu sorriso um tanto quadriculado é o mais perfeito.

Me acheguei no seu corpo involuntariamente. Ao perceber os rostos tão próximos quase unindo nossos lábios, um calor consumiu minha pele, engoli seco, fechei meus olhos e beijei o canto de sua boca amorosamente, onde ficava sua cicatriz.

      - Você está tentando me provocar? - Baekhyun indagou.

      - Euuuu?? - fingi uma inocência que eu não tinha, o que fez rirmos até minha barriga começar a doer.

      - Vem! - Baekhyun puxou minha mão em direção a pista de dança - Vamos dançar!

Muitas músicas agitadas eram tocadas na festa, o dj arrebentava a cada emenda e arranjos musicais. Um remix com canções do Black Eyed Peas contagiou os jovens que ali dançavam.

Baekhyun pulava ao som de "Missing You" da mesma banda, segurava minhas mãos sem desviar o olhar, cantávamos feito loucos, sua energia me contagiava, naquele momento só existia nós dois, era como se todas as outras pessoas estivessem borradas.

"Even when I'm gone
Mesmo quando eu for embora

Our love is strong
Nosso amor é forte"

Plotted DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora