Taeyeon

75 3 19
                                    

[Dezembro, 2010]

"Quanto tempo se passou desde que não converso com o Baekhyun?" Era o que eu me perguntava a cada dia, semana e mês que se passava.

Desde quando ele disse que não me amava, justamente no meu aniversário, aquilo foi o suficiente para eu perceber o papel de trouxa que estava fazendo. Reprimi um sentimento imensurável de tão ruim que era, meu coração estava sangrando e meus olhos queriam derramar um rio de lágrimas. Não quis chorar em sua frente, sai correndo o mais rápido que consegui, tranquei minha porta e enterrei meu rosto no travesseiro. Resolvi me afastar dele, porém isso não me fez bem como imaginava. Pensei que com o tempo as lembranças se apagariam, mas é impossível esquecer um melhor amigo...

"Será que alguém já sentiu essa angustia que estou vivendo?" Outra pergunta que vinha em seguida. É triste observar alguém, cujo éramos tão próximos, estar cada vez mais distante, cada vez menos importante em nossas vidas.

Minha mama constantemente tem perguntado sobre a ausência de Byun aqui em casa. Eu sempre dou a mesma resposta: "Ele tem estado ocupado, mama". Porém ela já desconfiava o que poderia ter ocorrido.

Eu odiava brigar com o Byun, mas aquilo foi definitivo, dessa vez um pacote de guloseimas não iria fazer com que tudo se resolvesse. Continuei o tratando educadamente, mas nada muito íntimo, e a indiferença começou a ser notada por ele que parecia não desistir tão fácil de nós. Eu lamento Baek, mas tive que pensar em mim primeiro.

Em maio, eu não poderia ter deixado de ir no seu aniversário, apesar de tudo queria dar a ele um último presente memorável. Como decidi de última hora, todas as lojas estavam fechadas, então peguei o livro (no qual Baekhyun tanto encarava) "Laranja Mecânica" da minha prateleira e o embrulhei com um papel de seda lilás, a cor mais pura que existe. Essa cor representa para mim a paz, gosto tanto que meu quarto tem as paredes nesse tom.

Na festa, eu apenas entreguei o presente em suas mãos frias e me retirei, tudo que estava relacionado ao Byun me fazia ficar mal.

Depois de um tempo, recebi uma notícia que me deixou chorando horrores por longos dias... Eu definitivamente não sei porque sou assim.

Flashback on maio/2010

"O que essas garotas estão cochichando do meu lado?"

Me aproximei sabendo que não devia ouvir conversa alheia, porém a tentação foi mais forte. "Péssima mania, Taeyeon!"

      - Wendy, aquele casal é terrível! - Joy indagou levemente assustada e rindo de nervoso.

      - Eu imagino, a Soojin tem um péssimo gosto... O Byun Baekhyun? Jura? - Wendy completou jogando o cabelo para o lado e se ajeitando no banco.

      - Se ele não tivesse aquela cicatriz horrorosa na boca, ele seria bonitinho... - Joy contestou.

      - Ah não, Joy! Agora você também tá vendo coisa?

"O-o que? O Baekhyun... A Soojin... eles estão juntos?? Não pode ser!" pensei comigo mesma.

Saí devastada de lá e não entendia muito bem o porquê. Eu não deveria estar triste, Baekhyun está seguindo com a vida dele, mas a verdade é que eu o amo, eu não queria, mas amo. Eu não tenho o menor direito de ter ciúme, ele não me pertence.

Fui a casa de Jongdae contar a notícia, e o garoto já sabia.

      - Miserável! Desgraçado! Por que não me contou? - a cada pausa entre as palavras, eu dava tapas no braço dele.

Plotted DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora