FAMILLY 32°

185 20 3
                                    

Avril Lavigne Cabello Jauregui Point of view

Jade: Você se ouviu? Até mesmo você sabe que ela mudou e mudou por você eu acho que quem não merece ela é você. - foi a última coisa que a Jade disse antes de sair e um clima pesado se instalar naquele lugar.

Quinn: Eu vou atrás dela. - dito isso ela fez o mesmo caminho que a Jade.

Donna: Nossa que clima em.

Eduarda: Sem gracinhas Donna.

Donna: Mas eu não disse nada demais ao contrário eu só fiquei observando a treta rolando só faltou um balde de pipoca aqui pra completar. 

Ariana: Tá tudo bem? - perguntou pra Luna que continuava calada desde então.

Luna: Não Ari não tem nada bem, eu sou uma completa idiota por ter deixado minha relação com a Amber ter terminado daquele jeito e agora só estou vendo isso agora porque a Jade falou essas verdades na minha cara que eu percebi o quanto eu fui burra.

Maya: Tudo vai se acertar não precisa se culpar desse jeito o importante é que agora você sabe disso tudo e o que vai fazer a partir disso.

Luna: Não nada vai se acertar, sabe por que? Porque eu fiz a maior burrada da minha vida em duvidar da pessoa que eu amo e agora ela não vai querer olhar mais na minha cara.

Donna: Bom depende. - olhamos pra ela assim que ela disse isso, revirei os olhos sabendo que nada de bom iria sair daquela boca.

Luna: Depende do que?

Donna: Se você aparecer nua na frente dela aposto que ela vai olhar na sua cara rapidinho na sua cara e no resto também....Aí. - passou a mão no braço tentando inutilmente reprimir a dor causada pelo beliscão que ela tomou da Duda, essa garota não pensa muito antes de falar.

Ariana: Dependente do que acontecer saiba que estaremos ao seu lado tá. - disse indo até ela e a abraçando, voltamos pro acampamento assim que ouvimos o sino tocando.

(...)

Bruno: Então vou explicar mais uma vez, ontem a noite foram escondidos vários baús na floresta na qual os monitores estão com os mapas em mãos, dentro dos baús tem cartões de prêmio e a partir deles vocês vai poder usar em equipe vocês terão que achar esses baús no intervalo de cinco horas ganha quem achar mais, lembrando que eles foram escondidos pela nossa equipe de coordenação ou seja nem mesmo os monitores sabem onde estão, uma boa sorte pras equipes. 

Avril: Amor quero te pedir um pequeno favor

Ariana: O que?

Avril: Eu sei bem como a minha irmã pode ser esquentada então fica de olho nela pra mim tá e se puder também evitar que outra discussão entre ela e a Luna comece eu agradeço.

Ariana: Pode deixar mas eu não prometo nada tá.

Monitota Ana: Equipe azul. - chamou alto o suficiente pra todos escutarem.

Avril: Obrigada e cuidado tá, te vejo depois. - dei um selinho de despedida nela e fui pra perto da minha equipe.

Monitora Ana: Então gente temos três mapas e eu queria escolher com a ajuda de vocês dois alunos responsáveis pra ficar com os outros dois mapas e ajudar a equipe no caso um menino e uma menina, alguém?

Donna: Eu acho que a senhora escolhesse entre as meninas a Quinn afinal ela é a líder das torcedoras já tem experiência nesse tipo de coisa mesmo que não seja a mesma coisa se é que me entende. - essa menina é bem confusa não surpreende afinal é filha da tia Dinah não é.

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora