Amber Gabriela Cabello Jauregui Point of view
Porque meu pai, porque fazem isso comigo sério, eu não nasci pra eventos formais será que hoje em dia os adultos não sabem marcar um rolê aleatório pra conversar ou simplesmente dar uma festa de arromba em algum lugar e beber até não lembrar do próprio nome, isso sim é a minha praia, mas como nem tudo é diversão eu estava nesse exato momento dentro do carro indo pro maldito jantar na casa de sei lá quem.
Normalmente eu não fazia muito isso mas como essa amiga da mama é especial pra ela eu decidir fazer isso por ela, minha mama parou o carro em frente a uma casa que parecia ser na cor cinza mas tinha também uns tons de branco, com certeza de dois andares dar pra notar pelo tamanho e também tinha uma garagem.
Camila: É aqui?
Lauren: Sim a Vero me mandou esse endereço e disse pra não tocarmos a campainha é só entrar, com certeza ela deve tá aprontando alguma coisa é a cara dela.
Descemos do carro e paramos em frente a porta, mama foi a primeira a entrar logo depois fizemos o mesmo estava tudo escuro até que as luzes se acederam é um grito de SURPRESA foi ouvido, tive que por minhas mãos em meus ouvidos por causa das vozes altas aqui dentro, além da amiga da mama tinha mais 4 mulheres e 1 cara, minhas mães estavam tão surpresas mas assim que se tocaram foram até os adultos presentes e os abraçaram como se o mundo dependesse disso.
Verônica: Gostou da surpresa farinha de trigo? - sorri, os apelidos que a Vero tinha pra minha mama eram bem diversificados e o mais impressionante era que minha mama nem ligava pra isso.
Lauren: Claro que eu gostei nossa eu amei, mas quando vocês chegaram aqui?
Verônica: Calma tudo ao seu tempo, primeiro vamos as apresentações.
Lauren: Sim claro, filhos essas e esse daqui são meus melhores amigos de adolescência, essa loira alta aqui é a Dinah Jane e sua esposa Normani Kordei mas ela prefere Mani tá, esse daqui é o Troy e sua esposa Ally que é como nossa segunda mãe e por último e não menos importante Lucy Vives esposa da Vero que vocês já conhecem, e pessoal esses daqui são meus filhos o Brian vocês já conhecem ou não já que a última vez que o viram ele só tinha 1 ano, essa daqui é a Jade, logo depois a Avril a Amber e por último minha caçula Alícia. - fez todas as apresentações como manda o figurino.
Camila: Agora me contem por que não avisaram que viriam fazer uma visita? - perguntou entre lágrimas, pelo visto a saudade era grande.
Dinah: Primeiro queríamos fazer uma surpresa e segundo não estamos de visita, viemos morar definitivamente em Miami. - bastou a loira alta dizer isso pra uma nova onda de animação surgir naquela sala novamente.
Lauren: Fico feliz em saber disso, mas cadê seus filhos?
Normani: Eles estão lá na área da piscina eu vou chamá-los. - disse a morena do corpão saindo da sala, nossa quem diria que minhas mães tinham amigas tão gatas assim.
Dinah: Jauregui sua filha está olhando pra minha esposa de um jeito muito estranho. - ao ouvir isso eu olhei pra loira alta que estava com um sorrisinho divertido no rosto.
Amber: Com todo respeito sua esposa é uma gata e.... - senti a mão da minha mãe tampar a minha boca antes que eu pudesse terminar a minha fala.
Camila: É melhor segurar sua língua mocinha ou eu mesma faço isso pra você tá bom. - assenti com a cabeça e ela me empurrou de leve pra perto dos meus irmãos.
Brian: Será que você nunca aprende pirralha, só gosta de mulher comprometida e aquela dali além de ser casada com a amiga da mama é muito areia pro seu caminhão. - passou o seu braço por cima do meu ombro rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familly
Teen FictionLauren Michele Jauregui Morgano e Karla Camila Cabello Estrabão sempre sonharam em ter uma família grande, após a faculdade começaram a planejar sua vida juntas será que com uma família grande as confusões são grandes também?