FAMILLY 33°

229 25 3
                                    

Amber Gabriela Cabello Jauregui Point of view

Isso daqui não é nada divertido, após duas semanas aqui eu já estava completamente acabada mas no fundo eu já sabia que não seria moleza então não dar pra voltar atrás,  estava acabando de chegar de mais um dia de treinamento físico passamos boa parte apenas treinando isso já que estamos sempre que está ativo, como eu realmente estava cansada eu dispensei o convite da Willa pra fazer alguma coisa e vim direto pro meu dormitório, tomei um banho relaxante e fui pra minha cama.

Peguei meu celular vendo uma foto zuada dos meus irmãos que a Jade me mandou meu sorriso apareceu quase que automaticamente vendo eles, confesso que estou sentindo muita falta deles da bagunça do pessoal e tudo mais.

Deixei uma mensagem pra minhas mães e pros meus irmãos dizendo que eu estava bem, coloquei meu celular no pequeno criado mudo e fui dormir.

(...)

Willa: Cj acorda. - ouvi a voz da Willa e abrir meus olhos.

Amber: O que você tá fazendo ainda tá muito cedo pra levantar volta pra sua caminha tá bom. - disse assim que dei uma olhada no quarto e vi que o sol nem tinha aparecido direito.

Willa: Não nada disso levanta vamos fazer uma pequena caminhada pra começar bem o dia estou te esperando lá fora, e se você não aparecer eu volto e te arrasto pela perna.

Nossa essa garota consegue ser muito chata quando quer, resmunguei por alguns segundos antes de me levantar da cama olhei ao redor e todo mundo ainda estava dormindo que inveja, troquei de roupa colocando um top preto e uma calça de moletom cinza, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calcei meu tênis pra logo sair do dormitório.

Amber: Eu espero que você tenha um bom motivo pra vim aqui e me acordar pra caminhar.

Willa: Você só reclama sabia, para um pouco de pensar negativo e pense em como seu rendimento cai crescer bastante com essas pequenas coisas tenho que te lembrar de novo que quem se destaca aqui dentro fica?

Amber: Não você já deixou isso bem claro pra mim, então aonde vamos?

Willa: Bom como eu já sou de um nível mais avançado que o seu eu pensei que a gente pudesse fazer uma pequena corrida do lado de fora daqui.

Amber: Não era caminhada?

Willa: A gente começa no básico, iai topa?

Amber: Vamos lá. - fomos caminhando até o portão principal que da acesso a saída.

Willa: Bom dia Jorge.

Jorge: Bom dia cadete Willa, vejo que a prática de acordar cedo não mudou em.

Willa: Você me conhece, então tava querendo dar uma corridinha do lado de fora com a novata será que a gente pode?

Jorge: Claro vou abrir o portão pra vocês só não podem demorar conhece as regras e tenham um bom dia. - ela agradeceu e saímos pelo portão.

Amber: Que facilidade em.

Willa: Ser filha do chefe tem suas vantagens agora começa a alongar o corpo pra gente começar.

Amber: Sim senhora. - passamos cerca de 15 minutos se alongando pra podermos começar.

Willa: Então o que está achando? - perguntou após a gente começar a fazer uma corrida em um ritmo lento.

Amber: Apesar de todo trabalho pesado tá sendo bem legal, eu não me arrependo de estar aqui afinal de contas está me fazendo muito bem.

Willa: Sente falta da família?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora