FAMILLY 11°

230 30 10
                                    

Jade Fernanda Cabello Jauregui Point of view

Me joguei na grama verde e fofinha do campo de futebol depois de correr 20 vezes em volta dele, admito que nesse colégio a treinadora é muito mais severa mas também ensina bem melhor do que a minha antiga, acho que não foi de todo mau eu ter vindo pra cá, eu já tinha feito algumas amizades por assim dizer com as meninas do meu time, ela até que são legais principalmente a Nina que é super gente boa.

Treinadora: Por hoje é só meninas pro vestiário tomar banho, estão dispensadas por hoje. - ao ouvir isso me levantei da grama e fui até minha mochila que estava jogado em um canto mais afastado do campo, enquanto o restante das meninas foi embora.

Quinn: Oi. - tomei um pequeno susto ao ouvir a voz da Quinn ao meu lado, pensei que estava sozinha aqui.

Jade: Oi. - deixei minha mochila de lado e olhei pra ela, tá foi uma péssima idéia, ela estava com um short de ginástica preto e um tope da mesma cor seu cabelo preso em um rabo de cavalo com suor escorrendo pela sua barriga.

Quinn: Admirando a vista? - acordei pra vida no mesmo instante que ela disse isso, nossa o que ela vai pensar de mim agora.

Jade: Nossa....me desculpa por favor, eu não queria ficar encarando você desse jeito que nem idiota, eu só nossa me desculpa tá. - disse rápido demais e ela riu.

Quinn: Então quer dizer que você não queria me olhar?

Jade: Querer eu queria só que não do jeito que eu estava te olhando, quer dizer com você vestida dessa jeito.

Quinn: Então você me acha feia vestida assim? - perguntou se aproximando me deixando ainda mais nervosa, qual é o meu problema.

Jade: De jeito nenhum você não é feia nem de longe muito pelo contrário você é muito linda tipo linda demais e eu estou divagando, você está me fazendo ficar com vergonha.

Quinn: Você com vergonha é uma gracinha sabia. - me deu um beijo na bochecha antes de se afastar de mim.

Jade: Normalmente eu não fico assim, mas o que está fazendo aqui ainda achei que todos já tinha ido embora.

Quinn: O treino das líderes demorou um pouco hoje, aí eu te vi aqui no campo pensei em dar um oi e talvez quem sabe possamos ir pra casa juntas?

Jade: Claro você espera eu tomar um banho antes?

Quinn: Sim sem problemas. - ela me acompanhou até o vestiário enquanto eu estava no chuveiro ela estava sentada no banco que tinha ali perto da entrada, quando eu acabei de tomar banho me enrolei na minha toalha e lembrei de uma coisa muito importante minhas roupas estavam na mochila que eu tinha dado pra Quinn segurar, você é muito inteligente Jade.

Jade: Quinn?

Quinn: Oi?

Jade: Ham você pode trazer minhas roupas que estão na mochila por favor?

Quinn: Claro. - segundos depois ela apareceu no vestiário com a minha mochila, ficou olhando pra mim e depois me entregou e ficou de costas pra mim.

Jade: Obrigada. - voltei ao box e me troquei saindo de lá em poucos minutos encontrando ela na mesma posição que estava. - Você não vai tomar banho?

Quinn: Esqueci minha roupa em casa. - disse e saímos do vestiário, já não tinha quase ninguém pelo colégio quando estávamos no estacionamento do colégio um garoto apareceu com uns amigos e ficou olhando pra gente, reconheci o garoto rapidamente foi o mesmo quentinha esbarrado em mim de propósito no segundo dia de aula.

Xxx: É sério que você não quis ficar comigo pra ficar andando com essa garota pra cima e pra baixo? - olhei pra ele que olhava diretamente pra Quinn.

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora