FAMILLY 16°

195 27 14
                                    

Jade Fernanda Cabello Jauregui Point of view

Minha mama estacionou o carro em frente ao grande local do desfile da tia Dinah, já na entrada eu podia ver várias pessoas circulando, a porta ao meu lado foi aberta por um dos manobrista que trabalhava naquela noite, desci do carro já pisando no tapete vermelho que levava a pra dentro, nossa isso aqui tá um verdadeiro luxo tia Dinah mandou bem.

Nossa família caminhou pelo tapete e minhas mães conversam um pouco com alguns colegas durante o caminho mania chata de gente adulto, primeiro pousamos pra fotos e devo dizer que a Amber se sentiu a própria rainha da Inglaterra enquanto era fotografada, essa garota é maluca por atenção credo, ela vestia uma saia preta e na parte de cima uma camisa de na cor preta também que ia até seus pulsos e na frente estava amarrada sem falar no decote que tinha, a Avril usava uma saia longa na cor branca com uma fenda na perna direita e um cropped branco combinando com a saia, o Brian uma calça jeans clara nos pés uma bota amarelo uma camisa branca e uma jaqueta jeans por cima, já eu uma calça jeans com rasgos no joelho nos pés um tênis branco e um moletom rosa eu estava bem simples afinal de contas eu não logo muito pra roupa não.

Depois de todos aqueles flesh finalmente entramos no salão, e se lá fora já parecia grande por dentro estava maior ainda, o ambiente era bem clarinho porém o espaço que ficava a passarela estava um pouco escuro em tons de preto e vermelho acho que era pra dar um ar de suspense ao desfile.

Amber: Isso daqui tá muito bom. - disse olhando ao redor e quem pensa que ela está reparando no ambiente se enganou, ela tava reparando mesmo era nas mulheres daqui.

Brian: Se me derem licença maninhas eu tenho que ir procurar uma pessoa tá bom, vejo vocês depois. - saiu andando pelo salão a procura da tal pessoa.

Amber: Agora sim isso tá ficando interessante. - segui seu olhar e vi a Luna, a Lia a Quinn e a Donna chegando, elas estavam lindas mas uma em questão chamou a minha atenção, Quinn estava linda com uma roupa bem parecida com a da Avril mas a cor era preta e seu cropped era um tomara que caía.

Donna: Olha só como as irmãs Cabello Jauregui estão lindas essa noite. - disse assim que chegou perto da gente, percebi os olhares nada discretos da Amber pra Luna.

Lia: Perdeu alguma coisa aqui Cj?

Amber: Olha nem você vai estragar minha alegria hoje tá bom Lia, se me derem licença eu tenho coisas a fazer vejo vocês depois. - saiu de perto da gente e foi atrás de umas garotas que estavam chamando ela, Luna revirou os olhos e disse bem baixinho "idiota" e saiu andando sendo seguida pela sua irmã.

Donna: Acho que essas duas nunca vão se entender, vem Lavigne vamos dar um volta. - puxou a Avril pela mão e saíram restando apenas eu e a Quinn.

Jade: Você está linda.

Quinn: Obrigado, você também está linda com esse visual casual de sempre combina muito com você sabia. - disse se aproximando de mim e colando os braços em volta do meu pescoço, sorri antes de dar um selinho demorado nela.

Dinah: Boa noite. - me assustei com a voz da tia Dinah que estava atrás de mim, me afastei rapidamente da Quinn pra encarar lá melhor e sua cara não era nada boa.

Jade: Olha... não é nada disso que você tá pensando é só.... - me enrolei nas palavras mas pra minha surpresa ela começou a rir me deixando toda confusa.

Quinn: Mãe para de assustar a Jade.

Dinah: Desculpa filha mas eu não resistir, Jade pode ficar tranquila tá bom porque eu não farei nada com você tá bom, eu só vim aqui falar com vocês mas já estou voltando tenho algumas coisas pra organizar antes do desfile, juízo vocês duas em.

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora