FAMILLY 8°

232 26 7
                                    

Amber Gabriela Point of view

Tomei um banho rápido e fui até meu closet vestindo minhas roupas íntimas, uma calça jeans azul clara uma camisa preta de uma banda qualquer, uma jaqueta de couro também preta e por fim um tênis cano alto branco nos pés, make básica e cabelo solto olhei no espelho pra ver se tava tudo ok pra mim poder sair, desci as escadas não encontrei minhas irmãs então eu simplesmente sai de casa.

Esperei o táxi por alguns minutos até ele aparecer, entrei comprimentando o motorista e dando o endereço da festa pra ele que seria na casa de um dos alunos do terceiro ano que resolveu enfiar o pé na jaca hoje porque seus pais foram fazer uma viagem, não demorou muito pro carro chegar no local onde eu já podia ver uma boa quantidade de gente e música alta, paguei ao taxista e sai do carro, encontrei alguns amigos bebendo e conversando na entrada da casa então fiquei por ali mesmo.

(...)

Já se passava das 23 da noite e eu já tinha bebido uma boa quantidade de álcool mas não o suficiente pra me deixar bêbada nem nada do tipo, me afastei um pouco do pessoal pra poder tomar um ar olhando ao redor eu pude ver a Luna conversando com algumas garotas, procurei pela sua irmã e não a vi o que eu achei super estranho já que ela vivia no pé da Luna, resolvi ir até ela dar um oi.

Amber: Uma moça tão bonita assim andando desacompanhada. - disse no seu ouvido já que ela estava de costas pra mim e a música estava um pouco alta, ela se virou de frente pra mim sorrindo.

Luna: Dispensei os seguranças hoje. - falou e se aproximou de mim pra me dar um abraço no qual eu retribuir rapidamente.

Amber: Meninas. - comprimentei as garotas que estavam com elas assim que me separei da Luna, as garotas me olharam com um sorrisinho no qual eu conhecia muito bem.

Xxx: A gente vai lá dentro buscar mais bebida voltamos depois. - uma das garotas falou e puxou a amiga pra dentro da casa.

Luna: Como você faz isso? - perguntou após elas saírem.

Amber: Isso o que?

Luna: Deixar elas caidinhas por você assim, qual é o seu segredo?

Amber: Quem sabe um dia eu te conto, mas e você o que faz aqui sua irmã também está por aqui?

Luna: Pode ficar tranquila que ela não está aqui e sim com minhas mães resolvendo algumas coisas e eu estou curtindo um pouco, as meninas me chamarem então eu vim.

Amber: Então será que você me dar a honra de uma dança senhorita? - entendi a mão pra ela que riu.

Luna: Tá bom. - pegou na minha mão e me puxou pra dentro da casa que estava tocando uma música pra lá de animada, começamos a dançar conforme o ritmo, de repente a música mudou de animada pra uma sensual e foi aí que a Luna se virou de costas pra mim e começou a rebolar sua bunda em mim e descendo até o chão, congelei no lugar primeiro pela sua audácia e segundo porque provavelmente ela poderia está bêbada e não sabia o que estava fazendo.

Ela estava me provocando dançando sensualmente pra mim daquele jeito, ficou de frente pra mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos nossa que pegada, sua respiração colada no meu rosto a pouco centímetros da minha boca seus olhos colados nos meus sem desviar em nenhum momento, provavelmente eu estaria ferrada mas eu precisava fazer isso sem mais esperar eu tomei sua boca com meus lábios e pra minha surpresa ela retribuiu de imediato, seus braços foram parar no meu pescoço, seus lábios com gosto de álcool estavam me levando loucura brigávamos pra ver quem dominaria o beijo, meu deus o que eu estou fazendo me separei dela que me olhou confusa.

Amber: Não podemos fazer isso. - disse antes de sair daquela casa e ir pro lado de fora, caminhei pra um lugar afastado daquela agitação toda.

Luna: Amber espera. - ouvir sua voz atrás de mim e parei de andar imediatamente.

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora