FAMILLY 6°

289 28 9
                                    

Jade Fernanda Cabello Jauregui Point of view

Hoje era sábado e parece que todo mundo resolveu acordar cedo credo que mania chata, não sei porque cedo final de semana foi feito pra você passar o dia descansando, falo isso porque nenhum ser humano merece ralar duro a semana toda e ainda ter que trabalhar no final de semana, eu estava no meu quarto fazia alguns minutos que eu tinha acordado mas eu ainda precisava de um tempinho pro meu cérebro acordar direito, no relógio marcava 7 da manhã, é tá talvez não seja tão cedo assim.

Carreguei meu corpo literalmente falando e fui tomar meu banho 15 minutos depois voltei ao meu quarto hoje iríamos a praia então peguei um dos meus biquínis e vestir, a parte debaixo era preta e a de cima branca, coloquei um short jeans e por último uma camisa branca pequena que deixava minha barriga amostra, penteie meu cabelo e sai do quarto indo pra cozinha comer alguma coisa.

Jade: Bom dia. - comprimentei minhas mães que estavam acordadas ali e também a minha irmãzinha, fui até ela e a peguei no colo me sentando com ela não demorou muito pra meus irmãos chegarem na cozinha e assim como eu prontos pra irmos a praia.

Amber: Na próxima vez vamos marcar essa praia pra tarde ok. - resmugou antes de se sentar.

Avril: Sua preguiça me cativa Gabriela. - Amber encarou Avril com uma cara de poucos amigos não sei porque ela não gosta de ser chamada de Gabriela, é um nome tão bonito.

Lauren: Deixa de preguiça garota, vai ser bom pra vocês saírem de casa um pouco e eu vou aproveitar e fazer o mesmo.

Brian: Vai pra praia com a gente mama?

Lauren: Não estou indo ao clube, vou jogar golfe com as meninas, vejo vocês mais tarde. - golfe? sério isso, não tem nada mais chato que isso, adultos são estranhos, quando eu for adulta com certeza não serei assim.

Comecei a preparar meu café da manhã, peguei um pouco de suco de laranja natural meu favorito, algumas panquecas com calda de chocolate minha mãe ama fazer essas panquecas, ovos com bacon e por último uma fatia do bolo caseiro da dona Maria, essa mulher é um anjo sua comida é maravilhosa que minha mãe nunca descubra que eu pensei nisso, enquanto eu comia também dava um pouco a minha irmã normalmente alguém tinha que ajudar ela a comer porque ela ficava brincando com a comida.

Sofia: Bom dia família. - estava comendo quando ouvir a voz da minha tia que apareceu de repente ali na cozinha sorrindo, pude notar que seu biquíni era vermelho porque ela estava apenas de short jeans sem camisa, olhei pra Amber que estava quase babando e nem piscava.

Brian: Tia assim você vai matar a Amber do coração.

Sofia: A intenção é essa. - piscou pra ele rindo antes de sentar ao lado da Amber e dar um beijo na bochecha dela que ainda estava a olhando sem falar nada ou se quer mover nada, tá bom definitivamente a Amber tinha uma queda pela tia Sofia.

Avril: Amber. - cutucou ela que nem ligou.

Camila: Amber por que você não vai lá em cima pegar uns relatórios médicos pra mim, estão em cima da cama. - foi até a Amber puxando ela pela mão e a tirando da cozinha assim ela foi fazer o que minha mãe tinha pedido.

Sofia: Essa garota me ama. - disse simples enquanto comia uma banana que estava sobre mesa.

Camila: Por que faz isso com ela Sofia? - perguntou rindo e se sentou.

Sofia: Eu gosto de ver como ela reage a minha pessoa, se eu não fosse hétero e nem tia dela eu até poderia dar uma chance pra ela tá, e outra coisa sobre o James eu terminei com ele. - disse totalmente despreocupada.

FamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora