Cheguei agora a Londres, pronta para começar uma vida nova. Vim para aqui para tirar um curso de fotografia... eu sei, podia tê-lo feito em Portugal, mas tive sérios problemas com o meu ex-namorado e preferi afastar-me daquele inferno, para além disso já não estou com o meu irmão à muito tempo!
Desci do avião e Louis estava lá fora à minha espera. Eu não o conseguia ver devido à multidão que se encontrava lá fora, mas conseguia ouvi-lo a gritar o meu nome.
Fui buscar a minha mala e quando me virei vi Louis acenar e correr na minha direção. Rapidamente larguei a minha mala no chão e fui a correr ter com ele. Quando reparei já estava a chorar desalmadamente nos seus braços.... já não estou com ele à cerca de 4 anos. Tinha tantas saudades do meu maninho!
(...)
Eu estava cansada da viagem e queria ir para casa descansar, mas o Louis insistiu em apresentar-me aos seus amigos. Ele é tão chato mas tão chato que eu tive que aceitar para ele se calar. Ele ligou aos rapazes, acho que eram 4 e disse-lhes para irem ter ao seu apartamento.
Após uma viagem (que me pareceu gigante) de carro, finalmente chegámos ao apartamento de Louis onde eu iria viver a partir de agora. Após largar as malas no meu novo quarto, fui para a sala ver TV enquanto o Louis foi fazer qualquer coisa ao seu quarto. Ouvi a campainha tocar.
"Lou, os teus amigos chegaram!" - gritei de maneira a Louis ouvir.
"Já vou"- respondeu, correndo em direção à porta.
Assim que Louis abriu a porta, pude ver 4 rapazes e uma rapariga (talvez namorada de um deles ou qualquer coisa do género). Após cumprimentarem Louis, vieram na minha direção.
"Pessoal, esta é a minha maninha Maria" - falou Louis.
"Olá rapazes... e rapariga"- disse sorrindo.
"Olá Maria" - disseram todos ao mesmo tempo.
Louis apresentou-me todos. Um dos rapazes era alto, tinha olhos castanhos, cabelo castanho e meio rapado dos lados. Pelo que o meu irmão disse chamava-se Liam. A rapariga também tinha cabelo e olhos castanhos, chamava-se Diana e era irmã do Liam. Outro rapaz era GIGANTE, tinha olhos verdes e cabelo castanho aos caracóis e chamava-se Harry. Outro era loirinho de olhos azuis e era a criatura mais fofa que eu alguma vez vi na vida, chamava-se Niall. Mas o que mais me chamou a atenção foi o outro rapaz de olhos cor de caramelo, cabelo castanho perfeito num topete maravilhoso. Ele era tipo rapaz misterioso, e era lindíssimo. Chamava-se Zayn.
Depois das apresentações, Lou perguntou se queríamos ver um filme e todos concordámos. Sentei-me no meio do sofá de 3 lugares. Zayn veio a correr sentar-se do meu lado direito e Niall sentou-se do meu lado esquerdo. Confesso que estava nervosa, eu queria que o Louis se sentasse ao pé de mim, uma vez que eu não conheço ninguém, mas ele sentou-se no chão com o Harry.
"Querem pipocas?"- perguntou Lou.
"Siiiim!" - responderam todos.
Lou levantou-se e foi para a cozinha, e eu fui ajudá-lo. Ele disse-me que o Niall comia muito, por isso fizemos uma taça de pipocas só para ele.
"Então, qual a tua primeira impressão acerca dos rapazes?" - Lou perguntou enquanto eu tirava mais taças do armário.
"Parecem fixes, simpáticos e divertidos"- respondi.
"Podes crer que são. Foram eles que me ajudaram quando vim para Londres. Apoiaram-me em tudo e nunca me abandonaram"- ele diz e o meu sorriso desvanece. A última frase que o Lou disse fez-me lembrar o passado que eu tanto quero esquecer. O Louis não sabe o que aconteceu e eu não tenciono contar-lhe tão cedo.
Voltámos para a sala. Dei ao Niall a sua taça de pipocas. O Lou e o Harry ficaram com outra taça o Liam e a Diana com outra e eu e o Zayn com outra.
Foi o Niall quem escolheu o filme que íamos ver e ele optou pelo "Taken".
A meio do filme senti um braço passar por trás de mim pousando nos meus ombros e logo reparei que era o de Zayn, mas não me importei com isso. Também reparei que durante o filme o Harry e a Diana trocavam olhares... cumplices?
Quando o filme acabou, o Louis viu o braço de Zayn nos meus ombros e lançou-lhe um olhar ameaçador, mas Zayn não se mexeu.
Ficámos a conversar, e quando olhámos para as horas já eram 19:30h. O Liam e a Diana tiveram de ir embora pois os pais deles ligaram-lhes, mas como os outros rapazes não tinham nada para fazer, o Louis convidou-os para jantarem connosco.
Como o Lou não estava com vontade nenhuma de cozinhar e eu também não, decidiu encomendar pizzas. Depois das pizzas chegarem, sentámo-nos no sofá a comer e a ver um filme.
Depois de comer, fui à cozinha beber um copo de água. Eu estava encostada à bancada, de costas para a porta, e senti a presença de alguém atrás de mim. Não me virei para ver quem era, mas quem quer que fosse, estava mesmo encostado a mim.
"Oi babe"- ouvi susurrar no meu ouvido. O meu corpo estremeceu e fiquei imóvel.
"Não precisas ficar nervosa.... relaxa!" - ele diz pondo as mãos na minha cintura e virando-me para si. Vi então a cara de Zayn a poucos centrímetos da minha.
"O que se passa aqui?" - interrompeu Louis ao entrar na cozinha.
"Nada, vim só beber água"- responde Zayn revirando os olhos. Ele agarra num copo e enche com água enquanto eu fujo da cozinha.
Quando volto à sala, os olhos de Harry e Niall estão postos em mim e eu sorrio sentando-me no sofá. Zayn e Louis juntaram-se a nós e continuámos a ver o filme.
Olhei para o relógio e eram 00:34h (o que para mim ainda é cedo para dormir, mas eu estava extremamente cansada da viagem).
Digo aos rapazes que vou dormir, dou-lhes as boas noites e subo as escadas em direção ao meu quarto.
(...)
Acordei com o barulho da cama a ranger e senti alguém sentado ao meu lado. Quando me virei, vi dois olhos cor de caramelo a fitarem-me fixamente.
"O que fazes aqui?" - perguntei assustada.
Ele sorriu, com aquele sorriso perfeito que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
FanfictionCom um passado difícil, Maria decide sair de Portugal e ir para Londres, para junto do seu irmão Louis. Lá ela conhece os amigos de Louis e apaixona-se por Zayn, porém a relação deles não será fácil.... será que o ex-namorado de Maria os deixará em...