33° capítulo- O beijo...

18 1 0
                                    

Ligo o chuveiro enquanto tiro a roupa, e assim que a água fica à temperatura desejada entro na banheira. Ainda me sinto estranha com o que aconteceu na cozinha. Como é que eu e o Niall nos beijámos? Isto não podia ter acontecido. Eu namoro com o Zayn caramba! Sinto-me tão mal... eu traí o Zayn... e o pior é que eu não parei o Niall e não impedi o beijo... e não o afastei, aliás, eu correspondi. Eu sabia que era errado o que estava a fazer, mas no momento o cérebro não tinha qualquer poder sobre o meu corpo. E agora.... como vai ser com o Niall? Eu sei que foi só um beijo, mas o Niall é o meu melhor amigo e agora vai ser super constrangedor estar com ele e agir como se nada tivesse acontecido. E vai ser desconfortável estar com o Zayn sabendo que o traí.
Porque é que eu não me afastei? Porque é que não impedi que o beijo acontecesse? O Zayn não merecia isto.
  Acabo de tomar banho e saio da banheira. Seco o meu corpo e enrolo o meu cabelo na numa toalha. Visto-me, seco o cabelo e penteio-o. Quando saio da casa de banho assusto-me ao ver o Niall sentado na minha cama.
     "O que fazes aqui?"- pergunto um pouco nervosa
     "Preciso de falar contigo "- ele diz levantando-se e vem na minha direcção.  Automaticamente o bater do meu coração aumenta a velocidade.
     "Diz"- fico mais nervosa a cada passo que ele se aproxima de mim
     "Sobre o que aconteceu na cozinha..."- ele começa mas é interrompido pelo som de duas batidas na porta
     "Sim?"
     "O jantar está pronto "- o Liam diz
     "Vou já, só me falta calçar "- respondo
     "Ok. Vens Niall?"- pergunta. O Niall olha para mim e suspira
     "Sim, vou"- diz por fim e ambos saem do quarto. Calço as minhas vans pretas e desço as escadas.  Vou até à cozinha onde já estão todos e sento-me no meio do Zayn e do Harry. À minha frente senta-se o Liam, à frente do Harry senta-se o Lou.... e à frente do Zayn senta-se o Niall.
  Durante o jantar tento distrair-me na conversa com os rapazes para parar de pensar no beijo com o Niall. Tento ao máximo não olhar para ele, mas sinto o olhar dele em mim.
  Quando terminamos de jantar fico a arrumar a cozinha e a lavar a loiça.  Os rapazes vão todos para a sala jogar Playstation. Sinto a presença de alguém na cozinha, mas não me viro para ver quem é.
     "Podemos falar agora?"- ele questiona. Viro-me para ele e suspiro
     "Niall, sobre..."- digo mas ele interrompe
     "Olha, eu queria pedir-te desculpa"- ele diz
     "Desculpa de quê?"- o Harry pergunta entrando na cozinha
     "Da... guerra de comida..."- o Niall diz um pouco atrapalhado -" Fui eu que a comecei"
     " Tu a desperdiçar comida? Que estranho "- o Harry diz soltando uma gargalhada e pega num copo enchendo-o de água
     "Concordo, não sei o que lhe deu, mas estás desculpado pela guerra de comida "- digo tentando terminar a conversa
     "Então vamos para a sala jogar"- o Harry diz depois de beber a água
  Vamos para a sala e fazemos duplas para jogar. Eu fico com o Zayn, o Harry com o Louis e o Niall com o Liam.
  Quando nos fartamos de jogar ficamos simplesmente na conversa. Eu e o Louis acabámos por conseguir convencer os rapazes a dormir cá e só fomos para a cama às 3h da manhã.
  Depois de muito insistir, finalmente consigo convencer o Lou a deixar o Zayn dormir comigo. Despedimo-nos dos rapazes e vamos para o meu quarto. Pego no meu pijama e vou à casa de banho trocar-me. Quando volto para o quarto vejo o Zayn só de boxers.... e é impossível descrever o quão sexy ele é. Deito-me na cama com ele e acabamos por adormecer em conchinha.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora