6º capítulo - Diana, Eleanor e Sophia

140 9 0
                                    

*Zayn POV*

 Enquanto o Louis e a Maria falavam lá em cima, eu e Niall ficámos a ver televisão, mas nenhum de nós está verdadeiramente interessado no que está a dar. Estamos os dois bastante preocupados com o que estava a acontecer, porque sinceramente, ainda não sabemos o que se passou.

 Finalmente, ao final de muito tempo o Louis desceu as escadas... sozinho.

 "Está tudo bem?O que aconteceu?"- Niall perguntou

 "Na verdade não, mas vai ficar. Desculpem, mas não posso explicar-vos o que se passa. Isto tem mais haver com a Maria e ela não se sente à vontade para contar o que aconteceu. Desculpem"- Louis responde.

 "Tudo bem. Não há problema."- Niall respondeu.

 "Como está a Maria?"- pergunto rapidamente.

 "Não está muito bem... esteve a relembrar o passado e isso é algo difícil para ela."- Louis suspirou.

 "Posso ir ter com ela?"- perguntei receoso. Não posso ficar aqui sentado enquanto a minha prince... a Maria está lá em cima triste... Quero ir ter com ela, mas não sei se Louis vai deixar... ele é demasiado protetor e ainda pensa que eu lhe vou fazer algum mal...

 "Por mim podes, mas não sei se ela quer ver alguém neste momento"- ele diz, o que me deixou impressionado. Ele deixou-me ir ter com ela? Estranho...

 "Não te preocupes, se ela me não quiser companhia eu venho embora"- digo levantando-me e subo as escadas em direção ao quarto dela.

 Bati à porta do quarto mas ela não respondeu. Abri um pouco a porta e consegui vê-la sentada no sofá à frente da janela a ver a chuva cair.

 "Posso entrar?"- perguntei e ela simplesmente encolheu os ombros. Pelo menos não me mandou embora... Entrei e fechei a porta. Andei devagar sem dizer nada até ela e sentei-me ao seu lado. Ela está a chorar... MUITO... e parte-me o coração vê-la assim. Não sei porque raio sinto isto... é a primeira vez que me sinto mal a ver uma rapariga a chorar (à exceção da minha mãe e irmã).

 Ela olhou para mim e eu abro os braços para um abraço que ela corresponde. Ficámos abraçados a ver a chuva a cair sem falar durante algum tempo, até ela se acalmar e parar de chorar.

 "Estás bem?"- perguntei quando ela já não chorava

 "Sinceramente não."- ela respondeu olhando-me nos olhos.

 "Olha.. eu não sei o que aconteceu no teu passado e não quero saber se tu não quiseres contar, mas seja o que for, tens de esquecer e seguir em frente"

 "Eu sei, mas é difícil, principalmente quando o passado te persegue"- ela diz e vi lágrimas voltarem a formar-se nos seus lindos olhos.

 "Calma princesa. Vai ficar tudo bem"- disse depositando um beijo no topo da sua cabeça.

 Ficámos em silêncio a olhar para a janela ainda abraçados, até baterem à porta. Ela deu permissão para entrar e apareceu Niall.

 "Está na hora de ir jantar"- ele disse

 "Não tenho fome"- ela respondeu.

 "Mas tens de comer "- Niall disse andando na nossa direção.

 "Mas eu não quero"- ela resmungou

 "Mas vais"- disse Niall piscando-me o olho, e percebi logo o que ele estava a tentar dizer. Ela estava com cara de amuada, mas estava tão fofa.

 "Não vens a bem?"- perguntei sorrindo

 "Não"- ela respondeu ainda chateada.

 "Então vens a mal"- disse agarrando-a tipo saco de batatas e levei-a. Ela gritava e esperneava, mas ria ao mesmo tempo e Niall vinha atrás de nós a ter um ataque de risos.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora