3° capítulo - É horrível torcer o pé

212 11 2
                                    

*Maria*

Eu estou a passar pela rua e vejo a porta daquele edifício a abrir. Alguém está prestes a sair da prisão. O meu corpo congelou. Eu não posso acreditar no que estou a ver. É ELE. Não posso acreditar que ele já está a sair da prisão. Ele viu-me e sorriu com aquele sorriso estúpido. Começou a andar na minha direção e eu comecei a fugir. Ele acelera o passo e eu faço o mesmo. Estou cheia de medo.  Começo a correr pela rua fora. Esta encontra-se vazia, apenas nós os dois. Ele começou a correr atrás de mim. Corri o mais rápido que pude, mas senti o meu braço ser puxado. Ele virou-me para si e sorriu:
-Pensavas que ias conseguir fugir de mim?
Ele tira uma navalha do bolso e encosta-a ao meu pescoço.

Acordei a chorar bastante. Mas que raio de pesadelo foi este? Nao sei porque, mas nao estou com um bom pressentimento. Eu acabei de sonhar que o Dean estava a sair da prisao. Isto nao pode ser verdade. Sou retirada dos meus pensamentos quando vejo o Louis bastante preocupado à porta do quarto. Ele vem até mim e abraça-me.

“O que aconteceu maninha? Ouvi-te gritar... e porque estas a chorar?“

“Boo.... eu tive um pesadelo“- disse ainda a chorar.

“Mas que pesadelo foi esse?Conta-me princesinha“- ele pede.

“Está relacionado com o meu passado“- digo olhando para as minhas maos.

“Ok, nao precisas de contar o teu passado se ainda nao te sentes preparada para isso“- ele diz acariciando a minha bochecha.

“Estou com um mau pressentimento boo!“

“Calma princesa. Esta tudo bem. Nao te vai acontecer nada“- ele abraça-me fortemente.

Agradeço muito por ter um irmao como o Louis. Ele e bastante compreensivo e respeitador. Eu sei que ele quer saber o que aconteceu no meu passado, mas ele nao me preciona pois sabe que eu ainda nao estou preparada para lhe contar.

O meu irmao foi preparar o pequeno almoço enquanto eu fui tomar banho. A água quente a escorrer pelo meu corpo relaxou-me um pouco mais. Enrolei-me na toalha e abri o meu roupeiro. Tirei de lá as minhas leggins pretas e uma sweat azul com o simbolo do super homem (porque o meu irmao e louco pelo super homem e ofereceu-ma no meu aniversario). Calcei as minhas all star pretas e amarrei o cabelo num rabo de cavalo.

Desci as escadas e fui para a cozinha onde estava o meu irmao.

“Estas melhor princesinha?“- ele pergunta dando-me um abraço.

“Sim, já estou mais calma. Obrigado boo“- disse e beijei-lhe a bochecha.

Tomámos o pequeno almoço e fomos para a sala ver um filme. Depois do filme fui para o meu quarto, pois precisava de falar com a Sara (a minha melhor amiga). Tenho imensas saudades dela (embora so tenham passado dois dias desde que vim para Londres) e preciso de desabafar com alguém e ela sabe de todo o meu passado, por isso é a única que me pode ajudar.

Sentei-me na cama com o portatil nas pernas e liguei o skype. Ela atendeu a chamada.

“Olá Mary! Tudo bem por aí?“- ela pergunta com um grande sorriso.

“Olá Sara! Mais ou menos... preciso de te perguntar uma coisa“- digo e ela fica seria.

“Ok, diz“

“Tens noticias do Dean?“- pergunto e brinco com as minhas unhas evitando olhar para o computador. Ela suspira pesadamente.

“Nao, nao tenho. E para que queres saber dele? Ele fez-te tanto mal. Tu ja nao gostas dele pois nao?“- ela parece chateada.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora