Eu estava sentada no canto de um quarto. Um quarto que me é familiar, mas não é o meu. Vejo uma rapariga (mas a sua cara está desfocada, nao me permitindo ver quem é) a ser encostada contra a parede com brutalidade e à sua frente está o Dean. Ele aperta-lhe o pescoço enquanto grita com ela. A única coisa que consegui perceber vindo da boca dele foi "Onde é que ela está?". A rapariga chora e tenta respirar, embora com muita dificuldade.
Acordo toda suada. Mas que pesadelo foi este? E quem era a rapariga que ele estava a maltratar? E aquela pergunta... ele referia-se a mim. Ele anda à minha procura!
Levanto-me devagar ainda tentando processar o pesadelo que tive. Dirijo-me ao quarto do Lou e abro a porta com cuidado. Ele ainda está deitado por isso viro costas para ir embora mas ele fala.
- " O que foi princesa?"
- "Desculpa, não te queria acordar"
-" Não acordaste. Já estou acordado à algum tempo, mas não me apetecia sair da cama. Mas o que aconteceu para vires aqui?"- pergunta sentando-se na cama e acende a luz
-" Tive mais um pesadelo Lou"- digo olhando para o chão"
-"Anda cá" - ele diz estendendo os braços e eu corro até ele para o abraçar-" Queres contar como foi?"- ele susurra enquanto me dá beijos no topo da cabeça. Conto-lhe o pesadelo e ele ouve atentamente
-"Mas afinal quem era a rapariga?"
-" Não sei, não deu para ver"- digo suspiro
-" Mana, tens de parar de pensar no teu passado. Não é o primeiro pesadelo que tens relacionado com isso... pelo que disseste o Dean está preso, e para além disso ele não sabe que estás aqui em Londres pois não?"
-"Penso que não, a única pessoa que sabe é a Sara e ela também o odeia por isso ela não ia dizer-lhe nada. E mesmo que ela não o odiasse, ela é a minha melhor amiga por isso nunca lhe diria que estou aqui."
-"Então como vês ele não tem maneira de saber que estás aqui. Não penses mais nisso."- ele diz dando me um beijo na testa
-"Vou tentar"(...)
Depois de tomarmos o pequeno almoço, decido ligar ao Zayn para ele vir ter comigo já que o Lou vai sair. Acabo de me calçar quando a campainha toca. Desço as escadas e dirijo-me à porta.
-"Bom dia princesa"- ele diz sorridente
-"Bom dia"- respondo e ele puxa-me pela cintura, beijando-me de seguida -"Entra"- digo dando-lhe espaço para que ele o faça.
-"O teu irmão?"- ele pergunta sentando-se no sofá
-"Já saiu"
-"Hm... isso significa que estamos sozinhos em casa?"- pergunta sorrindo
-"Completamente sozinhos"- digo
-" Então e o que vamos fazer já que estamos sozinhos?"- ele pergunta com um sorriso perverso, descendo a mão para o meu rabo dando um leve apertão
-"Vamos fazer algo que quero desde que te conheci"- digo passando a minha língua pelo seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
FanfictionCom um passado difícil, Maria decide sair de Portugal e ir para Londres, para junto do seu irmão Louis. Lá ela conhece os amigos de Louis e apaixona-se por Zayn, porém a relação deles não será fácil.... será que o ex-namorado de Maria os deixará em...