Oliver wood// hot

960 56 3
                                    

Durante a aula de Snape minha cabeça não parava de rodar e se voltar para aquele pensamento.
Gina pareceu ter percebido meu humor, pois sentou do meu lado e ficou completamente calada até o fim da aula.
Sai da aula tendo certeza que não tinha ouvido nada sobre aquela matéria e se ela fosse cair na prova, eu ja estava de recuperação. Mas aquilo não importava mais, eu ja estaria expulsa.

-ei, o que houve ontem? Oliver perguntou agarrando meu braço antes que eu saísse da sala

-oi, eu só precisava falar com o Draco falei tentando disfarçar a mentira em minha voz

-ta, mas podia ter me dito alguma coisa, fiquei preocupado ele disse tentando olhar em meus olhos

-foi mal

-tudo bem, vamos esquecer isso ele diz e leva sua mão até o meu rosto Queria falar com você sobre o que aconteceu na toca ele disse e eu o encarei confusa Sabrina meio que pediu para voltar comigo na frente de todo mundo lá, foi bem constrangedor ele falou com a voz hesitante e por mais que eu tentasse esboçar alguma reação, nada saia do meu rosto

-e então?

-eu disse não. Achei que fosse óbvio ja. Gosto de você ele fala enquanto acaricia meu rosto e sinto como se tivesse levado um chute no estômago

-preciso ir. A gente se vê... outra hora tentei sair dali o mais rápido que pude, mas minhas pernas falhavam enquanto eu andava

Não tinha hora pior para Oliver dizer que gostava de mim. Eu tinha que "terminar" com ele e tinha que ser o mais rápido possível, assim ele não se machucaria tanto. Estava disposta a perdê-lo se fosse para mantê-lo vivo, ja tinha decidido isso.

Passei o resto do dia com Draco tentando evitar que qualquer pessoa puxasse conversa com um de nós dois. Tínhamos que nos isolar o máximo possível, até que soubéssemos o que fazer.
Blaise tentou falar com Draco umas três vezes, mas o loiro sempre corria para perto de mim e não me dava nenhum tipo de explicação do porquê estava fazendo aquilo. Minha cabeça ja estava cheia demais para pensar na rivalidade daqueles dois.
Draco me deixou na porta do meu dormitório assim que voltamos do jantar e foi a primeira vez que nos desgrudamos naquele dia.
Me deitei na cama e minha cabeça parecia pesar mil quilos no travesseiro.

Ajudar Voldemort a entrar em hogwarts claramente não era uma coisa boa de se fazer, mas deixar que toda a minha família morra? Não podia permitir.
Então tinha decidido. Eu iria obedecer. Pelos menos até pensarmos em um plano melhor para sair dessa.

A porta do meu quarto foi aberta e fechada na mesma velocidade e vi Oliver trancando a porta. olho completamente confusa e o garoto sorri caminhando até minha cama.

-não pode ficar aqui. Disse enquanto me apoiava nos cotovelos

-isso nunca foi um problema ele disse e me empurrou para deitar ficando por cima de mim não gosto quando você fica fria Oliver segurou meus pulsos na cama e me olhou firme

-você não pod...

-fique quieta ele me interrompe e começa a beijar meu pescoço

Por um momento esqueci que ele não deveria estar ali, não deveria estar comigo. Tentei falar algo, mas a boca dele em meu pescoço parecia estar sugando minhas palavras e pensamentos.
Minha cabeça estava ficando vazia.

-se está nervosa... eu vou te relaxar ele disse entre carícias e eu suspirei

Oliver fez uma trilha de beijos até a minha boca e me beijou com desejo ainda apertando meus pulsos contra a cama. Arfei contra o beijo sentindo o corpo do garoto completamente em cima do meu.
Ele desceu novamente seus beijos até a barra da minha blusa e a levantou devagar enquanto encarava meu rosto. Vi minha blusa ser tirada do meu corpo seguida pelo meu sutiã que ele jogou longe e suspirei ao me ver exposta para Oliver. Ele sorria para os meus peitos e passava suas mãos por todo meu tronco devagar, como se quisesse me torturar.

War and love- hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora