Fred
Fazia três meses que eu estava em tratamento e finalmente poderia voltar pra casa.
Demorei algumas semanas nesse lugar pra perceber que eu realmente precisava de ajuda.
Eu não estava nada bem e, se (s/n) não tivesse achado aquelas garrafas.... não sei onde estaria agora.Mas como ela achou, eu estava a caminho de casa.
George fez questão de vir me buscar junto com meus pais e eu fiquei muito feliz por vê-lo.
Três meses sem ver meu irmão foram um sufoco.
Ninguém nesse lugar tinha o senso de humor dele.E não me entenda mal, George me visitou algumas vezes, mas não era permitido vir sempre, infelizmente.
Agora ele estava com o corpo colado no meu, no banco traseiro do carro, me fazendo companhia em silêncio. Eu percebi que ele não sabia o que dizer e estava feliz por não estar tentando.
Ele me conhecia bem até demais.Bem o suficiente pra chorar quando meus pais disseram que eu deveria me tratar. Talvez tenha sido a cena mais dolorosa que eu ja presenciei.
George tentou ao máximo não desabar em lágrimas, mas no final... ele chorou o caminho todo até o centro de tratamento.Enquanto estive aqui, me senti um idiota. Os motivos para eu estar naquele lugar pareciam mínimos comparados ao resto das pessoas ali.
Achei isso por muito tempo, até que minha psicóloga me ajudou a entender melhor tudo.Oliver e (s/n) podem ter sido um fator que me magoou, mas não foi so isso.
Presenciar uma guerra, ver minha melhor amiga ser atingida por um feitiço fatal, ver meus amigos sendo destruídos....
tudo isso prejudicou muito minha cabeça.
Querendo ou não, eu sou apenas um adolescente!
Ninguém da minha idade passa por tantas coisas assim e continua com o psicológico intacto.-então... Fred George chamou minha atenção e eu virei o rosto para ele ... la não tinha nenhuma gilette? Parece um velho pervertido de 80 anos com esse bigode ele fala se forçando a quebrar o silêncio e eu me forço a sorrir
-pior que não tinha falo rindo um pouco e deixo meus pensamentos me engolirem novamente
(S/n) e Oliver...
Como será que eles estão agora?
Me pergunto se estavam sentindo minha falta ou se Oliver estava comemorando por eu estar longe...(S/n) parecia triste da última vez que nos falamos de verdade.
Depois do nosso abraço no jardim, não tivemos tempo para conversar, então nossa última conversa oficial foi quando eu estava embriagado.
Certamente não era uma boa memória.
*
-Filho, pode pegar essa última mala e trancar o carro? Meu pai pergunta me entregando a chave e eu concordo com a cabeçaEles três entram juntos em casa me deixando sozinho para arrastar minha mala gigante.
Fui até o lado do motorista, tranquei o carro e comecei a arrastar a mala até dentro de casa.
Abri a porta com dificuldade e a fechei assim que consegui pôr a mala para dentro-eu não deveria ter levado tanta...
-surpresa!! Vozes explodem pela minha sala me dando um baita susto e eu solto um grito
-mas que porra... resmungo assustado e solto mala no chão focando o olhar entre as pessoas na minha sala
Gina, Percy, Gui, Rony, Hermione... (s/n) e Oliver.
Estavam segurando um cartaz que dizia "bem-vindo de volta" e mantinham sorrisos hesitantes no rosto.A cena me fez sorrir.
-uau foi o que eu consegui dizer
Mas, por dentro, eu estava explodindo de alegria.
Tudo que eu precisava era de contato com humanos que não estava isolados.
Tudo que eu precisava era dos meus amigos.
Ansiei por esse dia durante todo tempo que estive la e agora... agora estão todos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War and love- hogwarts
Genç KurguOnde (s/n) Black é uma garota da sonserina que acaba se apaixonando pelo capitão exibido do time da Grifinoria. Quando tudo parece bem, a garota começa a ter visões estranhas que vão obrigar ela a abrir mão de tudo que ama para salvar sua família e...