"Crucios"

673 48 1
                                    

Draco foi me buscar no quarto bem cedo para que a gente pudesse comer antes de todos descerem e depois irmos para a biblioteca onde ninguém nos encontraria.
Sentamos afastados das pessoas da sonserina que ja estavam na mesa e comemos em completo silêncio até que Draco disse:

-fiquei com seu irmão a comida parecia ter voltado do estômago e eu comecei a tossir forte

-o quê?

-a gente ficou no final de semana que você foi pra casa, antes de... tudo isso ele disse sem me olhar nos olhos e eu encarei o prato quando ameaçaram as pessoas que eu amo... Blaise estava entre eles arregalei os olhos para o garoto por isso estou evitando ele.

-eu deveria ter percebido falei e bebi um gole do meu suco nervosa então... eu também fiquei com o Oliver. Na sexta, na semana passada... ontem a noite.

-ontem? Você enlouqueceu? Draco perguntou me encarando com raiva e eu o encarei de volta

-não foi intencional, mas agora já era

-e você gosta dele? Draco perguntou e eu confirmei com a cabeça então tem que terminar. Eu pensei em uma coisa.... pode acabar com o que vocês têm para sempre, mas com certeza vai afastar eles de nós Draco disse e se aproximou mais de mim

-...diga meu corpo tremia porque no fundo eu sabia que não ia ser uma ideia incrível, e sim devastadora

-a gente não vai terminar com eles... encarei draco confusa por sua frase e vi seu olhar se entristecer a gente vai namorar

Meu rosto se tornou um templo de confusão e diversos sentimentos misturados. Aquela ideia de Draco me parecia absurdamente idiota, mas a medida que ele explicava o que pensou, as coisas iam fazendo sentido.

Se eles realmente gostavam de nós, so terminar com eles não ia ser o suficiente para afastá-los. Oliver é persistente e Blaise é muito esperto, eles iam perceber muito rápido.
Sem contar que eu ainda teria que afastar Blaise, os Weasley e Harry de mim, o que não ia acontecer so com um término de "namoro". Eu precisava que eles se sentissem traídos e que me odiassem.
Comigo e Draco namorado, Blaise ficaria completamente chateado com nós dois, Oliver se afastaria, Gina e Fred ficariam irritados por eu ter machucado Oliver, e, por fim, Harry que ficaria decepcionado por eu estar com um Malfoy.
O plano não era dos piores e por mais que eu não quisesse magoar os sentimentos de nenhum deles, faria isso sem hesitar.

                             Oliver

Entrei no salão principal hiper atrasado por causa do meu relógio que não despertou.
Fred e George me acompanhavam entre as mesas e nos sentamos juntos na mesa da Grifinoria.
Eu não tinha contado a eles sobre o que aconteceu na noite anterior, mas pela cara de idiota que fiz quando entrei no quarto ontem, eles devem ter desconfiado.

Me virei para trás a procura de (s/n) e Blaise, mas nenhum dos dois se encontravam ali. Provavelmente tomaram café super cedo e ja tinha se retirado do salão. Isso me chateou, pois eu queria ver ela. Não queria parecer o tipo que transa com a garota e no outro dia desaparece, principalmente depois de ter dito que a amo.
O acontecimento de ontem se repetiu um milhão de vezes na minha mente durante o café e eu tinha certeza que não ia esquecer aquilo nunca.
O que eu senti enquanto estava com ela não se comparava ao que eu tinha sentido com nenhuma outra garota. Nem mesmo com Sabrina.

-ei, Wood, você viu a (s/n) hoje? Gina perguntou assim que se sentou ao meu lado

-hoje não respondi e ainda sentia meu rosto sorridente

War and love- hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora