"O livro"

423 33 8
                                    

Estava sentada no jardim enquanto relia um dos meus livros preferidos, quando vi Draco com uma expressão super irritada andando por ali.
Ele veio em minha direção assim que me viu sentada na sombra e agachou ao meu lado ainda em silêncio.

-odeio seu irmão. Odeio mais que tudo ele disse com um tom nervoso e eu o encarei confusa

-a troco de quê?

-não consigo entender que porra aquele imbecil quer. Não sou adivinha! Não sei o que ele espera de mim ele disse bravo e eu me senti mais confusa

-e desde quando você e Blaise conversam? Questiono encarando o garoto e ele respira fundo deixando o silêncio reinar entre nós

Eu sabia que Draco gostava de Blaise, mas o que isso podia ter a ver com a relação deles dois se eles nem conversavam?
A menos que.... no final de semana.... puta que pariu

-vocês ficaram! Disse depois de repassar a ideia várias vezes em minha mente e Draco encarou o nada eu sabia que, ou vocês se matariam ou iriam casar. Meu merlin, sera que eu nunca irei estar errada?

-ah, cale a boca ele diz e revira os olhos ele é um... um arrogante...

-isso você também é

-um metido

-você também...

-um escroto

-está se descrevendo

-puta que pariu, gosto dele pra caralho ele diz enfiando o rosto entre as mãos

-estar sempre certa é um fardo, mas eu aguento digo suspirando e Draco me olha com raiva

-ei... que pulseira é essa? O garoto pergunta descendo o olhar para meu pulso e eu subo a manga para analisar

-não sei, na verdade. Acho que posso ter pego de alguma das meninas e esquecido de devolver digo encarando a pulseira de couro que estava no braço direito

-improvável ele diz desacreditado e eu o encaro

-por que?

-porque eu tenho uma igual Draco suspende a manga do uniforme e deixa a vista uma pulseira idêntica a que eu estava usando
 
                        Oliver

Teríamos a primeira reunião do trio secreto hoje antes do jantar.
Gina servia como nossa intermediária para circular as informações entre nós três.
Ela havia me dito que (s/n) pediu para que, nós quatro, nos encontrássemos no banheiro dos monitores para uma troca de ideia a respeito daquela história louca.

Como o combinado, havíamos mantido distância durante o dia inteiro.
Sim, é tão difícil quanto eu imaginei
Hanna não desgrudou de mim nem por um segundo, como estava fazendo nos outros dias. E isso, de certa forma, foi bom, pois mantinha tudo na rotina normal. Mas é difícil quando não ouço uma palavra do que ela diz.
Sabrina não gostava nem um pouco de Hanna e as duas viviam se estranhando quando estávamos juntos. Mas o mais impressionante é que, ela preferiam brigar entre elas do que perceber que, o garoto em questão, não queria nenhuma das duas.
Claro que seria mais digno que eu falasse a elas que não estava interessado de forma direta, mas eu não podia fazer isso. Não agora.
Mas ja tinha deixado claro que nossa relação não podia passar disso e elas não pareceram se incomodar, então eu fingia que não tinha problemas.
*
Fui o primeiro a chegar no banheiro e tive que ouvir toda o discurso meloso de murta sozinho.
O fantasma me rodeava enquanto gemia e, as vezes, passava a mão em meu peito enquanto sorria de um jeito bizarro.
Tentava ficar o mais distante possível dela, mas estava ficando cada vez mais impossível, até que, finalmente, a maçaneta girou.
Mas não senti um alívio tão grande quando vi Gina, (s/n) e Draco passarem pela porta. Na verdade, senti vontade de socar a cara dele.
E nem sei exatamente o porquê

War and love- hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora