Pov Justin
Estou feliz ... ela completa-me, tenho medo que isto não passe de um sonho, mas já percebi que é bem real *o* ela é o tipo de mulher que todo o homem quer na sua vida, ela é simplesmente perfeita! Estou com receio à reação do Derek ao saber que namoramos, tenho medo do que ele possa fazer, tenho medo que ele a magoe! Eu amo-a, não quero que nada de mal lhe aconteça ...
Como não se apaixonar por ela? ... eu acho que é IMPOSSIVEL!! Ela é a menina dos meus olhos, amo ver o meu reflexo nos olhos dela, amo sentir os lábios dela nos meus, amo tocar-lhe, amo sentir o toque dela, amo olhá-la, amo adormecer nos braços dela ... eu amo tudo naquela princesa...
Devem fazer para aí uns 10 minutos que ela saiu de casa e eu já estou cheio de saudades...
Fui vestir-me (calças largas pretas, t-shirt comprida branca e uns supra brancos) ... sinceramente ainda não sei bem o que é que vou fazer hoje ... queria ir ter com a minha mãe e contar-lhe tudo sobre a minha relação com a Ally, mas ela a estas horas já deve ter saido para trabalhar, e também queria só contar-lhe com a presença da minha pequenina *-*
Vou começar por arrumar tudo cá em casa para quando a Ally chegar da escola não ter nada para fazer e possa descansar á vontade, e depois vou sair ...
Pov Allison
Por mais estranho que pareça, foi um dia de aulas normal... sem sinal de Derek, sem discusões, sem nada... e sim é muito estranho, o Derek nunca falta ás aulas, por mais que as notas dele não sejam assim muito famosas ele não custuma falta, mas hoje ele não parecem, acho que foi devido á morte da mãe dele... queria poder ajudá-lo e dar-lhe o meu apoio perante uma situação como esta, mas ele não me deu escolha... eu gostava muito da mãe dele, ela era muito simpática comigo e deu-me alguns conselhos quando eu percisei deles, mas o Derek mesmo assim conseguiu fazer com que os nosso laços não fossem os mesmos...
Na aula de ciências falei com a Ana, ela é vizinha do Derek poderia apoiá-lo por mim... ela disse que já não o vê á 2 dias e que a casa dele tem andado muito calma estes dias .... tudo muito estranho, mas é o Derek o que se há de fazer?
A Emily? Bem a Emily anda muito ocupada últimamente com o Ryan, eles fazem realmente um casal fofo, almoçam juntos, o Ryan vem buscar a Emily no final do dia... e prontos, estão ambos felizes da vida ... Cruzei-me com ela á pouco no corredor, ia para o gabinete do diretor não sei fazer o quê ... é a Emily o que se há de fazer?
Estava na hora de almoço e estava almoçando sozinha numa das mesas junto á janela, como já tinha dito a Emily vai almoçar sempre com o Ryan e eu fico almoçando sozinha... a Emily já me convidou para ir almoçar com eles, mas sinceramente para ficar segurando vela, não obrigado ...
-Posso sentar-me? - olhei para cima e era o Freedie, o primo do Derek, ele não tem nada a ver com ele -.-
-Claro que podes!!! - sorri e ele sorriu de volta ...
-Allison .... - olhei para ele novamente - ....Viste o Derek ?
-Não... -baixei o olhar - ... Porquê?
-Os meus pais andam muito preocupados com ele, já não sabemos nada dele há 2 dias, ligamos para todos os hospitais, policia, amigos e nem sinais dele ... - disse-me preocupado.
-O Derek ás vezes desaparece ... provávelmente está com a Carolina ou assim...
-Pois... provavelmente !!! - disse começando a comer .
Não dissemos mais nada durante o almoço, o Derek tem destas coisas ... Em tempos eu estaria preocupada agora já não ... sei que ele faz sempre coisas destas, ainda não precebi se é só para chamar a atenão de todos ou se é porque lhe apetece mesmo, mas enfim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Justin Fic
Teen FictionAllison ė traida pelo namorado Derek, e acaba sendo Justin (um desconhecido) a dar-lhe consolo e acabam por se tornar grandes e bons amigos, será só amigos? "Começou por ser uma bricadeira, mas já andavamos nisto à algum tempo, primeiro começei por...