Cap 6

511 22 3
                                    

Cap 6

Pov Justin

Acordei, eram já 11:00h, dormi tão bem, já há muito tempo que não dormia assim... reparei que a Allison ainda dormia, ela estava com a sua cabeça em cima dos meu abs *-* e abraçada a mim de uma forma querida, não a queria acordar por isso fiquei a vendo dormir. Sentia a sua respiração, o seu cheiro .. ela é muito especial, não sei se é possível alguém se tornar especial em tão pouco tempo, mas ela tornou-se especial para mim. Ontém quando ela disse "Adoro-te" foi especial... tudo nela é especial...Senti-a mexer-se e vi-a abrindo os olhos lentamente, era bom ver aquilo.

Allison: Bom dia! - ela disse dando-me um beijo na cara.

Eu: Bom dia Allison! - disse-lhe retribuindo o beijo - Dormis-te bem? - perguntei.

Allison: Melhor que nunca! - sorriu me abraçando, mas que abraço foi aquele? Que menina é esta?

Eu: A sério? -  perguntei surpreendido.

Allison: Yeah! Há muito tempo que eu não me senti tão bem, sabes, protegida... sei lá!

Eu: E porquê que estás assim?

Allison: Não sei! Talvez porque tenho o melhor amigo do mundo! - sorri, ela olhou-me nos olhos e eu senti uma coisa muito estranha dentro de mim, senti a minha cara ficar quente - Uiii! Que foi que aconteceu para corares?

Eu: Melhor amigo?

Allison: Diz que sim! - ela sorriu e eu sorri de volta, é tão bom saber que ela de uma certa forma confia em mim, já me chama de melhor amigo e tudo!

Eu: Fico feliz em saber isso! - disse sorrindo.

Allison: Ainda bem! - ela deu-me um beijo na cara e eu corei outra vez, mas que raio!?- Vais tomar banho? - ela perguntou levantando-se indo em direção há casa de banho.

Eu: Sim! - levantei-me também, ia começar a andar, quando me apercebi que estava só em boxers - Éh... desculpa! - tapei-me com uma almofada.

Allison: Não há problema! - ela sorriu e entrou na casa de banho, sai do seu quarto e fui para o 'meu' quarto e depois fui tomar banho.

Pov Allison

Realmente tenho o melhor amigo do mundo! Ele fica tão lindo envergonhado, awn, visto que dormimos juntos não havia problema nenhum em ele aparecer de boxers a minha frente, ele é lindo, de todas as formas e feitios ele é lindo..ainda não acredito que alguém o traiu, ainda não encontrei defeitos nele. Tudo o que ele faz é delicado, simples, perfeito!

Acabei de tomar banho, vesti-me e sai do meu quarto. Estava no corredor e ouvi ele cantar, o que era aquilo? Ele canta tão bem!!!! A musica que ele cantava era 'Just the way you are' Bruno Mars, eu sorri, ele canta mesmo mesmo bemm, o que mais podia uma rapariga querer? Ele é lindo de morrer, simpático, tem uns abs de outro mundo, cozinha, tem olhos perfeitos, é bom com as palavras, apoia, canta bem... acho que pedir mais era impossível!

Desci e fui para a cozinha preparar o pequeno- almoço, já era mais almoço do que pequeno-almoço, mas enfim..

Justin: Queres ajuda? - Virei-me para tras e ele estava na porta da cozinha, sorri, porquê que sorri?

Eu: N-não! Eu já estou acabando! - disse levando o pequeno-almoço à mesa, eram panquecas, espero que ele goste.

Justin: Panquecas?

Eu: Sim! Não gostas?

Justin: Adoro! - sorri, outra vez? Sentamo-nos á mesa e começamos a comer - Está muito bom!

Dangerous Love - Justin FicOnde histórias criam vida. Descubra agora