Pov Allison
Já se passaram alguns meses, e eu e o Justin estamos melhores que nunca, basicamente as únicas discussões que temos são do tipo "Despacha-te, estamos atrasados!!!" É isso nem é bem uma discussão, é só mais um ponto forte meu... Demorar, estou a demorar imenso estes tempos para me arranjar, e nem sei porque, sei lá, quero dar-lhe o meu melhor todos os dias, e tenho essa necessidade que nem me aprecebo!! Por exemplo agora, ele já me chamou mulher 5 vezes e ainda não desci, vamos a uma festa de anos de um amigo dele...
Justin: Amor, assim não dá! Já estás linda, agora vamos embora por favor !! -disse entrando no quarto e agarrando me pelo o colo como se eu fosse um bebe, descendo as escadas e só me pousou lá embaixo ao pé da porta principal.
Eu: Já estava quase! - fiz cara triste.
Justin: És tontinha, estás perfeita!! -deu-me um beijinho na testa. -ele já ia abrir a porta para irmos embora quando começa a correr pelas escadas acima - Esqueci-me de uma coisa amor, vai andando já para o carro, vou já ter contigo.
Eu: Esta bem!!! - disse e sai em direção à garagem, entrei no carro e coloquei o cinto de segurança, derrepende assustei-me com a vibração do telemovel do Justin, vibrou umas 4 vezes, dei uma olhada, 4 mensagens não lidas, número não identificado... Estranho, coloquei a minha impressão digital no telemovel dele e desbloqueei-o, e vi as mensagens, mensagens essas que me deixaram chocada. "Adorei as noites da semana passada, quando voltamos a repetir?"; "Estou cheia de saudades!!"; "Esse cheiro deixou rasto!" e ainda "Fico à espera que me ligues."
O meu coração encolheu, o Justin na semana passada não esteve em casa, "trabalho" fora da cidade, por favor, digam-me que isto é mentira, por favor !!! Sem querer soltei uma lágrima. Bloqueei o telemovel e coloquei-o onde estava, respirei fundo e finjo que não se passa nada..
Ele abre a porta do carro, o coração aperta, senta-se, coloca o cinto, liga o carro, olho para a janela, tentando ignorar e esquecer...Justin: Agora podemos ir amor! - aperto no peito. Ele coloca a mão na minha perna e beija-me a cabeça, tento afastar a perna da mão dele e ele aprecebe-se disso tirando-a dali... Ele não diz nada, nem eu, apenas liga o rádio e vamos embora, ouço sussurrar um "Okay!!" Mas nem ligo ..
A festa do amigo dele era num discoteca qualquer, nem sei onde, mas sei que eles passaram cá "bons momentos" enfim... Estou a ser ciumenta? Claro, Wtf? Que raio de mensagens são aquelas???? Não entendo fds.
Ele estaciona o carro, e fica a olhar para a frente, pensando acho eu. Olho para o seu rosto, desço o olhar para as duas mãos e percebo que está nervoso, olho novamente para a janela. Ele tosse como algum tipo de introdução para o que vai dizer, e começa a falar .
Justin: Allison, não sei o que se passou para estares assim comigo, mas estou mal porque sei que é algo mau, e não quero que aconteça nada mau entre nós, por isso por favor, diz-me o que se passa! - nisto não virei a cabeça, continuei olhando para a janela, tiro o sinto e saio, ele permanece no carro por alguns segundos mas depois acaba por sair, fico parada, encostada com as costas na porta do carro e ele atrás de mim - Amor, pelo amor de Deus, o que se passa? Estas amuada comigo é, por não te deixar ficar mais tempo a arranjar-te ?
Eu: Não é isso! - digo começando a dar uns passos em direção à discoteca. Sinto-o correr até mim, sinto-o perto, sinto o seu perfume.
Justin: Então é o que amor? - ele dá-me a mão , mas desvio. - Porra Allison!!! - diz irritado.
Eu: Posso saber o que estives-te a fazer a semana passada? - paro furiosa e olho bem no fundo dos olhos dele.
Justin: Hun? - diz desentendido.
Eu: Sim, a semana passada.
Justin: A trabalhar !? Não?
Eu: Pois!! - continuo a andar - Não é isso que o teu telemovel diz. - viro-lhe as costas e entro dentro da discoteca, cumprimento os amigos do Justin e dirijo-me ao balcão, pedi uma bebida e bebi-a de pénalti mesmo, só quero esquecer isto é aquelas mensagens.
Sinto o Justin me tocar.Justin: Amor, nós precisamos de falar, mesmo a sério!! - disse-me ao ouvido- E não comeces assim a noite, vais arrepender-te, além disso não há necessidade de o fazeres!
Vou ter com ele à rua, e espero que me dê as satisfações que estou à espera..
Justin: Não sei de quem são aquelas mensagens okay? Não estive com ninguém, nem quero estar, sou fiel!!! E é a ti que eu amo e tu sabes! Juro por tudo!
Eu: Então explica-me as mensagens !!
Justin: Eu não sei explicar, porque não sei de quem são as mensagens! Eu juro-te!!
Eu: Esquece!
Justin: Esquecer o quê?
Eu: Esquece-me por um tempo! - digo afastando-me dele!
Justin: Não, nunca, nem penses, nunca mesmo, não vou pagar consequências de algo que não fiz, eu sou-te fiel! E vou provar-te! Vamos ligar para este número, ponho em altifalante para ouvires, assim ves como não estou a mentir!
Eu: Okay!
Justin: No carro, está menos barulho e o som propagasse melhor ! -dirigimo-nos ao carro, e ele ligou para o número, uma mulher com uma voz muito atraente atendeu...
***: Oi bebé, pensei que não me ias ligar, estou com imensas saudades tuas!! - o Justin fez cara de desentendido..
Justin: Boa noite, a senhora deve se ter enganado a enviar as mensagens, por eu não estive com você a semana passada nem algo que se pareça!
***: Oh, a sério? Então peço-lhe imensa desculpa!! Não volta a encomodar, peço mesmo imensa desculpa!! - ela desligou.
Justin: Vis-te amor? - disse com lágrimas nos olhos, eu disse-te, eu não estive com ninguém!!! Ninguém mesmo! - senti pena dele , e senti-me mal. O telemovel dele vibrou, era uma mensagem dela, revirei os olhos e sai do carro batendo à porta . Ele atrás... -Amor não sejas tonta, olha o que diz a mensagem! - parei e vi a mensagem "Realmente enganei-me no número, peço-lhe imensa desculpa se lhe causei problemas ou algo do género."
Abraçei-o e pedi-lhe desculpa, ele abraçou-me bem apertado e garantiu-me que estava tudo bem, e que não me preocupasse que no que depender-lhe dele, nunca haverá traições na nossa relação!
Justin: Amo-te tanto que não te quero perder pelos erros dos outros seres humanos!
Eu: Amo-te mais!
-----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Justin Fic
Novela JuvenilAllison ė traida pelo namorado Derek, e acaba sendo Justin (um desconhecido) a dar-lhe consolo e acabam por se tornar grandes e bons amigos, será só amigos? "Começou por ser uma bricadeira, mas já andavamos nisto à algum tempo, primeiro começei por...