Cap 17

345 19 10
                                    

Cap 17*Dangerous Love*

Pov Allison

Olhar nos olhos dele fazia-me pensar em tudo, fazia-me querer nunca deixá-lo partir, fazia-me quere-lo como nunca quis outro alguém. Olhar nos olhos dele era sonhar acordada, era imaginar como seria acordar todos os dias ao lado dele, olhar nos olhos dele era viver...

-Sinceramente... - disse fixando-me nos olhos dele .

-O que foi?-perguntou ele com um sorriso tirando a sua última peça de roupa e ficando completamente despido á minha frente.

-Nada! Ahaha... nada mesmo! - disse.

-Viste como eu sabia? - disse ele agarrando nas minha mãos.

-Sabias o quê?- perguntei apertando as mãos dele.

-Sabia que irias desviar o olhar quando eu estivesse totalmente despido. -ele disse achando que tinha toda a razão do mundo.

-Não... apenas estou a olhar para os teus olhos! - disse segura e com sinceridade 

-Amor?! -disse ele.

-O que foi?

-Eu estou tão nervoso quanto tu, por isso também estava a olhar para os teus olhos á pouco, eles transmitem-me a calma que eu necessito, e pelos visto tu também encontras calma e segurança olhando para os meus olhos... - disse ele passando a sua mão de leve na minha cara.

-Eu vejo um futuro olhando nos teus olhos, eu vejo um futuro a teu lado. -quando acabei de dizer estas palavras tão lindas ahahahah, ele beijou-me, coisa de uns 20 e tal segundos por ai, kkk...

-Alguma vez viste algum homem nú á tua frente? - ele perguntou-me um pouco envergonhado.

-Ahahah.... Justin, para que estamos a ter estas conversas amor?

-Não quero apressar nada e também porque eu gosto de saber... afinal tu és a minha  vida, a minha prioridade agora e eu quero-te fazer feliz e...

Beijei-o eu desta vez, existem certas alturas que eu acho que ele fala muito, ahahah, não é porque eu não goste de ouvir a voz dele, muito pelo o contrário, mas tenho a necessidade de tomar medidas e nada que um bom beijo não resolva.

-Amo-te! - disse-lhe, ele ia falar, mas eu beijei-o outra vez e sorri- E não Justin eu nunca vi nenhum rapaz assim á minha frente, mas agora tenho todo o tempo do mundo para disfrutar disso não é?

E mais uma vez ele ia falar, mas eu beijei-o novamente kkk, estou a gostar disto kkk. Estamos ambos deitados na cama eu por baixo e ele por cima completamente nús, e sim eu já sentia o Jerry há algum tempo até. O que eu fiz foi inverter as nossas posições ficando agora ele por baixo e eu por cima, levantei-me da cama e fiquei olhando para ele ali deitado, e minha nossa senhora, o paraíso chegou ... É que para além de definido ele é moreno e a pele dele macia, o que apetece lamber, não sei explicar ... O Jerry? Meu deus, não sei quantas vezes mordi o lábio só de olhar para lá ...

Olhei para a cara do Justin e ele estava com um sorrisinho nos lábios mesmo perfeito, tipo como todos os sorrisos dele, mas ele não falava, ele nem proferiu uma única palavra. Reparei que ele olhava para mim da mesma maneira o que me fez corar... Estou a um paço de me entregar a ele... Eu e a Emily já assistimos a alguns filmes de sexo, mas eu nunca na minha vida iria conseguir fazer tal coisa, não sei nadinha de nada, não faço a mínima ideia do que devo fazer ou não, fico com medo, pois ele consegue muito melhor :(

-Amor em que tanto pensas?- perguntou-me ele.

-Justin... -olhei-o nos olhos -Eu não sei o que fazer, eu não sei como isto funciona, não sei ... eu estou com medo - disse agora nervosa.

-Ei, ei , Allison? - ele disse levantando-se da cama e dirigindo-se até mim.

-Eu amo-te demais, se eu fizer alguma coisa errada, se alg...

Ele não me deixou acabar de falar e beijou-me, kkk *-*

-Ninguém nasce ensinado, e é normal te sentires assim amor, é  a tua primeira vez. Eu estou a amar isto, eu amo a tua inocência. Se não queres fazer ainda se não achas que é o momento certo, não faz mal, mas não precisas de ter medo.

-Eu só tenho medo de errar. -abraçei-o - Sabes quando te vi ali deitado só me apetecia lamber-te o corpo todo, mas depois...

-Mas depois o quê?- perguntou-me surpreendido- Amor eu realmente queria que o tivesses feito! Porque não o fizes-te? - olhou para mim a sorrir.

-Ainda posso fazer? - perguntei e ele olhou-me com um sorriso inocente kkkk...

-Isso nem é pergunta sua parva, ahahah, eu irei ao céu com a tua língua no meu ... -ele parou de falar, ahahha, porque será néh?

-No teu? - fiz um gesto para que ele continuasse...

-Corpo, no meu corpo! Ahahhahah! Desculpa.

-É onde tu quiseres! - disse e beijei-o ao mesmo tempo indo em direção à cama.

-Então sendo assim é em todo o lado mesmo... - ele disse beijando-me e me colocando do colo dele, senti o Jerry na subida e arrepiei-me toda, ele levou-me até á cama sem parar de me beijar, deitou-me sobre ela e beijava-me com mais intensidade, só que parou derrepente- ... mas só com uma condição!

- Só com uma condição o quê? - perguntei não percebendo nada.

Ele continuava a beijar-me no pescoço...

-Tens de me deixar lamber-te também ... onde eu quiser ... e não só lamber . - disse-me continuando com os beijos, mas agora pelo o meu corpo todo - Posso? - perguntou ele com a cabeça entre as minha pernas. :$

_______________________________________

Eu sei que o capítulo está muito pequeno, mas quero deixar o melhor para o capítulo seguinte ^^
Só publico o seguinte capítulo com 10 votos e 10 comentários ♥
Obrigado a quem lê esta fic e a quem está a gostar :3 *-* 
*partilhem as vossas ideias comigo*

_______________________________________

ATENÇÃO: já publiquei o capitulo 18, mas foi denunciado devido à linguagem utilizada, vou fazer um capitulo novo e publicar, mas a fic está avaliada para +18 por isso não sei se todos conseguiram ler..


Dangerous Love - Justin FicOnde histórias criam vida. Descubra agora