Cap9
Pov Allison
Eu: Vamos tentar dormir?
Justin: Já tenho sono...
Eu: Boa noite Justin! - dei-lhe um beijo da bochecha.
Justin: Boa noite princesa! - deu-me um beijo na testa. Virei-me de costas para ele, senti ele me abraçar, sorri, ele sabe que eu tenho medo e não irei conseguir dormir com estes relâmpagos todos.
O que me irrita é que ele fala comigo e diz que está a começar a gostar de uma rapariga e depois faz-me isto, abraça-me, protege-me, cuida de mim... ele não ajuda -.- Como posso eu não sair iludida desta merda??? Simplesmente não posso é impossível!!!
A minha vida é realmente uma merda... a unica pessoa que tenho a certeza que me ama já morreu :'( tenho tantas saudades tuas maninho. Levei a minha t-shirt ao nariz e cheirei-a... o cheiro dele permanece, a energia dele, essa eu sinto-a, é como se ele estivesse sempre comigo, eu sei que ele está... mas eu sinto muita falta. Uma lágrima saiu involuntariamente dos meus olhos, limpei-a... por mais que seja fraca, tenho de me tornar forte, tenho de ser forte POR MIM..
3h25 da manhã, olhei para o relógio digital que se encontrava na minha mesa de cabeceira. Eu não consigo dormir...
Pov Justin
Abracei-a de forma a deixa-la descansada, na verdade eu queria protege-la, queria dormir agarrado a ela, queria sentir-la...
Será que ela tem razão? Será que eu devo-lhe dizer o que sinto? Sim eu já lhe disse, mas agora a sério... eu não me quero magoar, muito menos a ela! Ela acabou de sair de um relacionamento, o irmão morreu, a família pronts... eu não a quero magoar mais!
Não consigo dormir, apesar de estar agarrado a ela, apesar de lhe ter "expressado" os meus sentimentos, foi de uma forma diferente, mas expressei.... eu nao consigo dormir! Só consigo pensar nela... não me perdoaria se algo de mal lhe acontecesse, eu tenho de a proteger, até ao fim, mesmo ela não querendo nada comigo, è isso que eu tenho de fazer, eu sou AMIGO dela, os amigos protegem-se, cuidam-se, adoram-se e amam-se... Ela já deve estar a dormir, pois já são 3h30, vou a casa de banho lavar a casa , pode ser que melhore -.-
Pov Allison
3h30 da manhã e nada, o sono não chega -.-
Senti o Justin tirar os braços da minha cintura, ele tá acordado?... fechei os olhos para ele pensar que estou a dormir, senti um porta se abrir e depois água a correr , de seguida a água parou de correr e só ouvi os seus passos, continuava de olhos fechados, senti-o deitar-se novamente na cama e depois abraçar-me outra vez, mas desta vez foi um abraço mais forte, senti o meu corpo todo colado ao dele, oh meus deus, fechei os olhos com força entrando-me controlar, porque mesmo não estando exitado, conseguia sentir o volume, se é que me entendem, sentia a respiração dele bem perto do meu pescoço *.* porquê que ele está a fazer isto comigo? Ele nao ajuda, fodasse...
Justin: Como é que isto foi acontecer? - ele disse baixo provavelmente para eu não acordar. Acontecer o quê? De quê que ele estava a falar? Eu quero saber :\
Calma Allison, ele pode estar-se a referir da vossa amizade, é claro, ele está a perguntar-se como tudo aconteceu tão rápido, obvio -.-
Adormeci finalmente...
Pov Justin
Fui até a casa de banho, lavei a cara dps sai e deitei-me novamente na cama... tive uma vontade extrema de a abraçar, assim o fiz, abracei-a de forma a que os nossos corpos ficassem totalmente colados, coloquei a minha cabeça perto do seu ombro e disse..
-Como é que isto foi acontecer?
Como é que me apaixonei por ela assim em tão pouco tempo? Como é que com apenas com abraço ela me faz sentir a melhor pessoa do mundo? Como é que olhando para os olhos dela eu esqueço tudo à minha volta? Como é que isto é possível???
Eu gostei muito da Melanie, mas nada se compara com o que eu sento por ela, é que nada mesmo nada se compara... é tudo tão diferente... tudo tão simples... tudo tão sincero... mas ao mesmo tempo tudo impossível, é ILUSAO, ela nunca irá gostar de mim da mesma forma :(
No meio destes pensamentos adormeci...
(...)
Pov Allison
Acordei com peso em cima de mim ... Justin claro... sorri... agora já não acho estranho estar sempre a sorrir, pois a tonta aqui apaixonou-se mais uma vez.
Tentei levantar-me com cuidado para não o acordar, mas foi em vão...
Justin: Bom dia princessa! - deu-me um beijo na testa.
Eu: Bom dia! - sorri.
Justin: Nem me ias acordar? - perguntou fazendo cara triste.
Eu: Estavas a dormir tão bem...
Justin: Como não dormir bem?
Eu: Hāh?
Justin: Nada...
Eu: Vou tomar banho, depois tomamos o pequeno almoço okay?
Justin: Acho que é melhor preparares já o jantar!
Eu: Como assim?
Justin: 18h03! - what the fuck? como assim? Dormimos assim tanto???? Perdi o caralho do domingo a dormir, fodasse, nunca dormi tanto na minha vida.
Eu: Como dormimos tanto?
Justin: Não faço ideia! - eu faço Justin, a companhia era demasiado boa, e os teus braços são demasiado perfeitos, qualquer pessoa dormia assim.
Eu: Vou-me despachar... - entrei na casa de banho, tomei duche, vesti um top branco, umas calças pretas justas e calcei umas nike air max brancas, sai da casa de banho e o Justin continuava na cama, homens -.-, sequei o cabelo e penteei-o deixando-o solto depois perfume claro (marc jacobs DAISY), e olhei novamente para o Justin...
Justin: Vais sair?
Eu: Não, vou fazer o jantar. E tu vais ficar o resto do dia ai?
Justin: Porquê que te apraltas-te toda para cozinhar? -ignorou a minha pergunta.
Eu: Estou normal Justin.-olhei para ele novamente do tipo 'levanta o rabo da minha cama', não me importava de ter o rabo dele na minha cama, mas quero ajuda para cozinhar..
Justin: Ok, já saio! - levantou-se da minha cama e saiu do meu quarto. Sai tambem do meu quarto e fim em direçao à sala, fiquei vendo tv até o Justin chegar...
Pov Justin
Não me queria levantar da cama dela, tinha o seu cheiro maravilhosamente maravilhoso, ela estava a tomar tomar, nao me importava nada de assistir, mas enfim. Ela saiu da casa de banho e olhou para mim tipo 'AINDA???', ela estava linda, correção ela é linda, aquelas calças ficavam-lhe asdfghjklç, o top também *.^ Ela vai sair??
Eu: Vais sair?
Allison: Não, vou fazer o jantar. E tu vais ficar o resto do dia aí?
Eu: Porquê que te apraltas-te toda para cozinhar? - ignorei a pergunta que ela fez, o que eu lhe ia responder? Sim gosto de sentir o teu cheiro por isso sim vou ficar, dahh nao né?
Allison: Estou normal Justin! - pois claro! Ela olhou para mim tipo ' sai da minha cama'
Eu: Ok, já saio! -levantei-me e fui tomar banho, tudo nas calmas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Justin Fic
Fiksi RemajaAllison ė traida pelo namorado Derek, e acaba sendo Justin (um desconhecido) a dar-lhe consolo e acabam por se tornar grandes e bons amigos, será só amigos? "Começou por ser uma bricadeira, mas já andavamos nisto à algum tempo, primeiro começei por...