Cap 2

811 28 3
                                    

Cap 2

Pov Allison

Estava na varanda da casa da Emily, a festa está realmente muito movimentada, ela tinha razão tem muitos rapazes lindos aqui, mas nenhum deles é 'especial' se é que me entendem...

xxx: Ei Allison! - era a Emm - O Ryan já chegou! - ela estava toda sorridente.

Eu: Tu gostas dele, não gostas?

Emily: Não sei! - ela corou - ele é, digamos, diferente...

Eu: Pois, pois a minha amiga está apaixonada! Awn que lindo! - gozei com ela.

Emily: Pára Allison!

Eu: Tá, parei! - rendi-me - E onde está esse surtudo do Ryan? - gozei outra vez, a Emm nem percebeu.

Emily: Está na cozinha! -respondeu feliz.

Eu: Vamos lá então!

Eu e a Emm fomos em direção á cozinha, pelo o caminho dava-mos alguns empurrões e a Emm cumprimentava algumas pessoas que nem fazia ideia quem eram. Finalmente chegamos á cozinha, e eu fiquei totalmente bloqueada... o tal Ryan era lindo, tinha o cabelo castanho claro e um penteado perfeitamente perfeito, os seus olhos eram cor de mel extremamente lindos WOW, ele é mesmo lindo :o Prometi á Emm que não lhe tocava, mas acho que vai ser uma promessa dificil de cumprir, ele é tão lindo, tão perfeito... 

Emily: Tás a olhar para onde tu? - ela perguntou-me, acho que ela percebeu que estava a olhar na direção do Ryan e então disse..

Eu: Desculpa Emm, ele é tão lindo!

Emily: Pois, mas eu vi primeiro, ele é meu okay?

Eu:Humhum! - eu nem liguei muito ao que ela dizia, só reparava naquele DEUS GREGO, meu deus a Emm vai me matar..

Emily: Vem! - ela puxou-me.

Chegamos lá e ele olhou para mim, e nesse instante congelei, os olhos dele brilhavam, um outro rapaz estava a seu lado, mas em olhei muito para ele porque não consegui parar de olhar para o Ryan ... EU NÃO POSSO FAZER ISTO Á EMILY.

Emily: Allison, este é o Ryan! - ela apontou para o razar que estava ao lado do suposto Ryan, eu sorri instatâneamente por saber que ele não era o Ryan, estava estranhamente feliz.. - e este é o Justin! - ela apontou para o rapaz olhos cor de mel, meu deu o nome dele é mais que perfeito, ele é mais que perfeito!

Justin: Olá! - eu deu um sorriso para mim, oh meu deus, o mais perfeito que vi em TODA A MINHA VIDA.

Eu: Oi! - corei completamente. Nós nos comprimentamos com dois beijos e eu estava ESTRANHAMENTE nervosa.

Ryan: Emily, não me tinhas dito que a tua amiga era assim tão bonita!

Justin: Concordo! - corei ainda mais se isso era possivel, a Emm fez careta e eu disse-lhe ao ouvido.

Eu: Não te preocupes que eu estava a olhar para o Justin, pensei que ele é que era o Ryan...

Emily: Menos mal então! Eu...- ela parou de falar - Bem parece que o Derek já chegou, e com companhia.. .- senti o meu coração apertar eolhei para onde ela olhava, era ele o meu 'namorado' que vai deixar de ser, ele estava a subir as escadas com uma rapariga com cabelo vermelho, se não me engano era a Carolina, eles já me disseram que ele me traia com ela, mas eu feita burra não acreditei... - É a tua oportunidade amiga! - nesse momento perdi toda a coragem que tinha, perdi as forças todas, eu só queria chorar...

Eu: Não sei se tenho coragem.. - estava mesmo quase a chorar, eu sabia que era isto que me ia acontecer, porquê que eu sou tão fraca? Porquê que eu sou tão estupida?

Dangerous Love - Justin FicOnde histórias criam vida. Descubra agora