Cap 21

21 0 0
                                    

6 meses depois...

Pov Justin

Consegui um trabalho numa discoteca preta da nossa rua, começo ás 22h00 e só chego a casa 06h00. Digamos que mal vejo a Allison, pois ela  acorda logo asseguir de me deitar. Existem dias que nem sei como estamos, se estamos bem, se estamos mal, se ainda nos amamos, é verdade, não sei ... e odeio isso, essa incerteza.

Hoje é quarta-feira, estou agora a caminhar para ir para casa, são precisamente 5h48, hoje consegui sair um pouco mais cedo, pois o movimento não era muito... A rua hoje está estranha, parece-me suspeita, de todos estes meses que trabalho na discoteca, nunca me senti com "medo" senão hoje, sei lá, tenho um mau pressentimento..

Tiro as chaves, abro a porta de entrada, entro, penduro o casaco, coloco as chaves em cima de uma mesinha e de seguida dirijo-me à cozinha, preciso de água. Sento-me a beber a minha água, eishh, preciso mesmo de um banho, cheiro tanto a tabaco...

Subo as escadas, dirijo-me à casa de banho das visitas, não gosto de fazer barulho para acordar a Allison, por isso tomo banho na outra casa de banho. Tiro a minha roupa e coloco-me debaixo da água, sabe tão bem, fazer noite é a pior coisa da vida, sinto-me tão cansado, e nunca aproveito os meus dias, mas ganho muito bem, e é isso que importa, estar estável financeiramente.
Acabo o meu banho, enrolo a toalha à cintura e dirijo-me ao quarto, entro no quarto e o meu coração encolhe.. está tudo virado de cabeça para baixo, nada partido, mas tudo o que supostamente deveria estar em cima das cómodas está no chão, as roupas estão todas atiradas pelo chão. Olho rapidamente para a cama, à roupa por todo o lado, mas consigo ver o seu cabelo, ela está ali. Ninguém a levou! Fiquei mais calma quando sentia a sua presença, mas estou muito assustado, são 6h20h o que raio é que aconteceu aqui?

Eu: Allison, meu amor? Acorda por favor - digo fazendo-lhe festinhas na cabeça, ela espreguiça-se e esfrega os olhos abrindo-os lentamente.

Allison: Bom dia! Que horas são Justin? Estou atrasada? - pergunta toda preocupada sentando-se a cama.

Eu: Não estás. O que aconteceu aqui? - ela finalmente observa tudo.

Allison: Eu não sei meu Deus! Isto está tudo virado do avesso..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Love - Justin FicOnde histórias criam vida. Descubra agora