Capítulo 1

83 4 0
                                    

Emilly

Sr. Green me leva para a Itália. O orfanato fica na Carolina do Norte.

Depois de quase uma hora de carro ate o aeroporto, um avião particular estavam nos esperando. O avião é todo branco por fora e por dentro é totalmente luxuoso com móveis modernos de cor marrom.

Sento em uma poltrona e Sr Green me coloca o cinto da poltrona.

-Relaxe Emie que logo estaremos na Itália. Posso te chamar de Emie, certo? Diz ele

Eu aceno que sim.

-Itália? Vi em um filme na escola uma vez e parece ser um lindo lugar. Digo feliz

Ele concorda.

-Me chame de Elliot. Diz ele.

-Tudo bem Elliot. Digo

Ficamos em silêncio ate chegarmos na Itália.

Meus pensamentos estão a mil e eu não posso imaginar como será a minha vida a partir de agora.

Assim que saímos do avião, tem outra BMW cinza nos esperando com um motorista de terno preto. Ele tem aparência de um homem de sessenta anos.

Ele abre a porta para nós com um pequeno sorriso que eu retribuo e nos leva para a casa do meu avô.
Meu Deus. Eu tenho um avô.

Minutos depois paramos em frente a uma linda mansão toda laranja por fora. Olho ao redor e não vejo outra casa a não ser árvores e um lindo lado grande. Eu adoro a natureza.

Elliot pega a minha mochila rosa e me leva para dentro da casa.

Uma senhora com cabelos grisalhos, baixa e bonita com uma calça cinza e camisa branca abre a porta para nós com um lindo sorriso no rosto

Ela vem e me abraça.

-Estou muito feliz em te conhecer. Eu sou a Sra. Peterson mais me chame de Susy. Diz sorrindo.

Eu retribuo o sorriso e o abraço. No caminho ate o quarto ela me conta um pouco sobre ela. Uma mulher casada e sem filhos. O motorista que foi nos buscar é o Sr Peterson, o marido dela.

Ela me mostra o meu quarto que é todo rosa. Uma linda cama de casal macia com lençóis brancos e rosa, Algumas bonecas na prateleira, duas portas que a Susy mostra, sendo uma  o banheiro que é todo branco e com uma banheira grande e oval, duas pias, chuveiro enorme que pode caber facilmente 4 pessoas e várias toalhas brancas no armário próximo da porta. E a outra porta é o meu closet com algumas roupas. Tem uma penteadeira branca com maquiagens, escovas de cabelo e vários cremes e uma estante grande de livros. Eu amo ler.

-Vamos. Você tem que conhecer o seu avô. Diz Elliot atrás de mim

Ele me leva em um corredor e para em uma porta marrom e abre para mim.

Eu entro e vejo um homem idoso deitado na cama com alguns aparelhos ligados ao seu corpo. Na cama com esses aparelhos ligados, ele parece tão pequeno.

O quarto é todo branco e com poucos móveis.

Elliot se aproxima do Senhor deitado e ele abre os olhos verdes e olha para Elliot.

-Essa é sua neta, Emilly. Diz Elliot.

-Emilly esse é o Sr Anderson seu avô. Diz ele

Sr. Anderson olha para mim e sorri com lagrimas nos olhos.

Eu me apriximo e pego a sua mão que está com um soro ligado.

-Oi. Digo tímida

Elliot saí e nos deixa sozinhos.

Se você ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora