Capítulo 4

36 2 0
                                    

Emilly

Nunca pensei que iria doer tanto perder alguém que ama.

O velório do meu avô foi aqui em casa e ele foi enterrado no quintal atrás da casa ao meu pedido. Não queria que meu avô saísse do lugar que ele sempre amou viver então eu  pedi para construí um túmulo para ele.

No velório veio alguns amigos de trabalho do meu avô.

James ficou ao meu lado o tempo todo sempre me dando apoio. Ele tem sido um grande amigo nesses últimos meses.

Após o enterro do meu avô eu fico dentada no túmulo dele e chorando.

O túmulo é de granito preto e tem a sua foto mais recente que é dele sentado na poltrona na sala com um pequeno sorriso no rosto e sem aparelhos ligados. Ele esta vestindo um paleto preto. Ele havia pedido para tirar uma foto para o seu túmulo e  depois no meu quarto, tirou varias comigo vestindo uma calça caqui cinza e camisa branca.

Eu choro por lembrar de tudo que eu poderia viver ao lado dele e das lembranças que tivemos.

Sinto uma mão tocar os meu ombros. Olhos para trás e vejo que é James.

-Venha. Vamos entrar. Você precisa descansar. Diz ele

Eu limpo os meus olhos cheios de lagrimas e vou com James para dentro de casa. Lá a Sia me espera na porta de casa e assim que me vê ela me abraça forte eu choro mais.

-Vai passar Emie. Tenha cuidado que você está nos momentos finais da gravidez. Diz ela.

Sia me leva para o meu quarto onde ela me ajuda a tomar banho e me levar para a cama e acabo dormindo.

Uma mês depois

Estou internada no hospital a uma semana. Ontem eu completei nove meses de gestação mas a minha bolsa não estourou. Os médicos estão preocupados.

O quarto é todo azul é branco. Um aparelho esta controlando as minhas batidas do coração e tenho soro ligado ao meu braço.

Estou sentindo muita dor na barriga e Sia esta ao meu lado  me dando força mas vejo a preocupação em seu olhar. Ela esta com um vestido branco simples e cabelo solto.

O Dr. Nate vem e diz que ira verificar em quanto esta de centímetros. Assim que ele coloca os dedos dentro da minha vagina, algo que me deixa desconfortável, a minha bolsa estoura. Ele me leva para a sala de pré parto onde fico no soro e fazendo força ate o bebê coroar.

*Coroar; modo como os médicos chamam quando o bebê esta quase nascendo.

Depois de duas horas nasce um lindo bebê. O parto foi normal.

O Dr. Bate coloca no meu colo um bebê ainda com um pouco de sangue.

-É um menino. Diz ele sorrindo.

Sia que esta ao meu lado começa a chorar.

O lindo bebê abre os olhos para mim por um breve momento e depois fecha.

-Seja bem vindo meu filho. Digo sorrindo.

Depois de todo o procedimento pos parto, me levam para o quarto onde eu descanso um pouco ate a Sia chegar com lindos balões azuis e um urso grande.

Eu choro e ela me abraça.

-Não fica assim Emie. Ele é um idiota. Diz Sia se referindo ao Eric.

Sia me disse que Eric nunca tentou entrar em contato com ela e que dias depois a morte do meu avô a Sra. Tobisson havia enviado um email dando os seus pesamos a morte do meu avô e me dando os parabéns pela gravidez.
Vadia falsa

Mas o que me matou foi o email seguinte com um anexo de uma carta que ela diz que mandaram para o orfanato.

Emilly

Descobri sobre sua gravidez e eu não quero mais ter contato com você. Sei que esse filho não é meu.
Descobri coisas sobre você que me envergonham. Vou seguir minha vida, meu sonho.
Você foi apenas um brinquedo que eu usei e foi bom em quanto durou.
Nunca mais me procure.

Eric

Isso acabou comigo e eu jurei que iria cuidar dessa criança para ela nunca senti falta do pai, coisa que sei que é impossível mas tentarei.

Uma enfermeira traz o meu bebê e cólica ele no meu colo.

Sia se aproxima da cama onde estou com ele.

-Então mamãe, qual vai ser o nome dele? Pergunta ela com um sorriso.

Eu sorriso de volta.

-Vai se chamar Jimmy. Digo

-É um lindo nome. Mas de onde você tirou esse nome? Pergunta.

-É um nome que eu sempre queria para o meu filho se fosse um menino. Digo.

Passei os próximos doía dias internadas. Jimmy nasceu perfeito e sem nenhum problema apesar do meu desgaste emocional dos últimos meses.

James e Grant veio nos visitar no hospital e ficaram muito felizes por saber que era um menino.

Quando chego em casa todos querem conhecer Jimmy e ele ganha ate uma festa de boas vindas.

Sr e Sra. Green também veio conhecer Jimmy e trouxe vários presentes pois a Sia já havia falado que era um menino.

Levei Jimmy para conhecer o meu avô. Sentei no túmulo dele.

-Esse é o seu avô meu filho. Você tem o melhor avô do mundo. Digo e choro.

Logo James vem e me leva para dentro de casa.

Se você ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora