Capítulo 7

25 3 0
                                    

Eric

A banda Death Angels está fazendo o maior sucesso. Hoje somos a banda que mais lucra atualmente.
A nossa nova música esta fazendo o maior sucesso. Escrevi ela pensando na Emie. Essa música conta a nossa história porém com um final feliz.
Ando bebendo cada vez mais para essa dor no meu peito diminuí. Sinto tanto a falta de Emie. Pedi para um dos meus ajudantes localizar o túmulo dela mas ele não encontrou nenhum túmulo com o nome dela que tenha morrido naquela data. Isso dói mais ainda.
Hoje o empresário da banda disse que teremos uma reunião importante de trabalho e pediu para que eu ficasse sóbrio.
Estou vestindo uma camisa preta, calças escuras e botas. Fiz um novo corte no cabelo e agora ele esta menor e azul. Coloquei um pincing nos lábios e na sombrancelha. Fiz uma tatuagem de caveira e coração quebrado no meu braço esquerdo.
Jean esta vestindo uma blusa do ACDC preta e calças jeans com botas. Ethan esta usando uma camisa branca, jaqueta preta e calça jeans e também esta de botas. Noah e Paul estão de jeans e botas com blusas azuis.
Nosso empresário Joe Carey esta vestindo um terno preto. Estamos indo para a tal reunião importante. Ele disse que seria sobre a nossa imagem. Que precisávamos desse contrato para essa empresa criar a nossa imagem para a publicidade. É uma empresa de múltiplas áreas mais principalmente para a área de marketing.
Estamos na Limousine preta seguindo para a reunião.
O prédio é grande e assim que saímos do carro uma mulher nos comprimenta e nos leva para a sala de reuniões. A mulher é loira e tem um belo corpo. É bonita mas não me atraí. Ela esta vestindo um terno cinza. Só Emie chamaria a minha atenção.
Ela abre uma porta grande e faz sinal para nós entrarmos.
-Sente se e se acomodem que logo a Sra Anderson estará aqui. Diz ela com um pequeno sorriso.
Nos acenamos e sentamos nas cadeiras enquanto o Joe agradece ela.
Assim que ela se vai o Joe se vira para mim.
- Se comporta Eric. Essa reunião é muito importante para nós e você precisa esta sóbrio. Nada de bebidas alcoólicas. E como líder do grupo você terá que tomar algumas decisões. Diz ele
- Eu entendo e serei perfeitamente responsável nessa reunião. Digo
- Não se preocupe banda que tomarei as decisões certas. Digo olhando para todos.
Eles acena e logo a porta se abre e meu mundo para.

Se você ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora