Capítulo 3

28 2 0
                                    

Emilly

Os meses passam e minha barriga fica cada vez enorme.

James esta cada vez mais próximo de mim. Passou a me visitar todos os dias aqui em casa. Sia adora as visitas pois Grant passa mais tempo com ela, o que ela adora.

Já estou no meu sétimo mês de gravidez e esta ocorrendo tudo bem.

Sia não me conta nada sobre o que houve no orfanato assim que saí. Pelo visto deve ter sido alguma merda para ela jamais me falar mas não vou insistir.

Meu avô esta cada vez pior. Apesar de passar todos os dias ao lado dele, eu sinto um aperto no peito em pensar em perder-lo.

Conheci o meu pai, o Sr. Anderson, um dia depois do meu aniversário. Ele me parece um homem legal e não muito velho. É ate bonito. Conversamos por um tempo mas depois que ele foi embora porque é um homem de negócios, ele passou a me ligar mais vezes. Claro que quem me deu o IPhone foi ele para poder falar mais comigo.

-Esse IPhone é para podermos esta sempre em contato. Qualquer coisa é me ligar. Nunca mais na vida eu quero perder o contato com você. Te darei espaço para passar mais tempo com o seu avô pois sei no estado que se encontra e sei como esta sendo difícil para você. Assim que tudo isso passar eu espero que você possa vim morar comigo. Diz ele

Disse a ele que iria pensar. Meu avô disse que ele é um homem confiável e de bom coração.

Não descobri o sexo do meu bebê porque eu quero surpresa na hora do nascimento.

Meu IPhone toca.
James
Me desculpa Baby mas eu não posso ir te visitar hoje. Tenho que fazer uma viagem de última hora com Grant para o meu pai. Amanhã a noite eu passo ai para te ver.
Beijos

Eu
Ok Baby. Se cuidem e boa viagem.
Beijos

A noite Sia vem me ver e passamos a conversar sobre ela esta se interessando pelo Grant.

Susy chega apavorada e diz que meu avô piorou.

Fui para o quarto dele e fiquei la ate o medico chegar. O medico pareceu agitado e pediu para ele ser levado para o hospital. Meu avô negou dizendo que queria passar sua ultima noite naquela casa e comigo.

Sia e Susy saem e o medico logo segue elas.

-Eu te amo minha neta. Diz meu avô.

-Eu também te amo meu avô. Digo

-Me prometa que acima de tudo você nunca ira me esquecer e sempre continuará sendo essa doce menina que é. Que ensinara tudo de bom a essa criança- diz ele passando a mão na minha barriga- que dara amor e carinho. Nunca irei de abandonar. Nas horas tristes, olhe para o ceu que você me verá e eu sempre irei te ajudar.

Ter passado tão pouco tempo ao seu lado não diminuí meu amor por você. Não esconda essa gravidez do pai. Você sabe mais que tudo de como é difícil crescer sem família. Apesar dessa criança ter você, ainda não é o suficiente. Diz ele

-Eu prometo vô. Sempre irei me lembrar de você e te amo muito. Nunca deixarei essa criança esquecer do avô maravilhoso que esteve sempre por perto. Digo chorando.

Pego a mão dele e com a minha outra eu limpo as suas lágrimas.

-Obrigado meu avô por tudo que tem me feito. Eu te amo. Digo

-Também te amo minha neta. Diz ele com um pequeno sorriso.

Logo o sorriso se desfaz e ele fecha os olhos.

Se você ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora