Emilly
Acordo sentindo beijos no meu rosto. Abro os olhos e vejo o rosto mais lindo do meu filho.
-Mama acorde. Diz Jimmy
Eu fico sentanda na cama e Jimmy vem ao meu colo. Eu o pego e o abraço com muito carinho.
Eric traz um lindo café da manhã na bandeja vestindo apenas uma bermuda.
Jimmy senta ao meu lado e Eric beija a sua cabeça e coloca a bandeja na minha frente. Eric trouxe panquecas, ovos mexidos, café suco, bacon, torradas e cereal.
Olho para ele espantada.
-Eu não sabia o que você gosta então eu trouxe um pouco de tudo. Diz ele
-Tudo bem. Só não vou conseguir comer tudo isso sozinha. Digo
Eu dou o cereal para Jimmy, tomo um pouco de suco de laranja com torradas e Eric come o resto.
Depois do café, eu vou tomar um banho enquanto Eric prepara Jimmy para a escola.
Visto uma saia giz lápis com uma blusa social branca e salto alto preto. Pego a minha bolsa preta e vou para a sala. Encontro Eric tentando colocar uma gravata no Jimmy. Chego perto e pego a gravata.
-Não é necessário isso. Essa roupa ele só usou uma vez na escola. O uniforme é outro. Digo
-Jimmy disse que esse era o seu uniforme. Eric diz
Olho para Jimmy e vejo que ele esta sorrindo.
Vou ate o quarto de Jimmy e pego a sua blusa branca com detalhes azuis e o seu short jeans.
Assim que estamos prontos, vamos ate a porta da frente onde o motorista abre a porta para nós. Coloco Jimmy na cadeirinha e Eric senta ao lado de Jimmy. Sento do outro lado do Jimmy e o motorista da partida no carro. O carro é uma Mercedes cinza.
Chegamos na escola de Jimmy e eu saio do carro e dou um beijo nele. Eric vem e faz o mesmo atraindo olhares das pessoas. Ele parece não notar. Nos despedimos do Eric e depois vamos para o carro. Peço para o motorista me levar ate a empresa.
-Eu vou ter que viajar em breve. Diz Eric
Olho para ele e aceno. Já imaginava que ele iria me falar isso. Ele é um Deus do Rock e eu não posso me esquecer disso.
Eric pega a minha mão e puxa o meu olhar para o dele.
-Vou ter que viajar semana que vem. Vou ter que fazer uma curta turnê e depois vou tirar férias para passar mais tempo com você e o nosso filho. Dessa vez vai ser diferente porque eu não vou te deixar e sempre vamos manter contato.
-Eu sei disso. Só estou com medo que me faça sofrer de novo. Que vá sumir novamente. Digo
-Emie, eu nunca vou tes esquecer. Nunca consegui. E agora temos o nosso filho que eu já aprendi a amar. Diz ele
Eric me abraça e seguimos a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você ficar
RomanceEmilly Anderson é uma adolescente órfã de apenas dezessete anos. Ela acaba de conhecer o Playboy Eric Jamison. Emilly passa a fugir nas noites para se encontrar com Eric. O que começa numa amizade, acaba como uma noite de muita paixão. Eric é o Play...