Emilly
Faz um ano que assumi a empresa do meu avô e devo confessar que não é nada fácil ser mãe e cuidar de negócios multimilionários mas se meu avô acreditou que eu teria chance então quem sou seu para contrariar?
A sede da empresa fica aos vinte minutos de casa.
Estou vestindo uma saia giz lapis e uma blusa social branca e salto alto preto. Fiz um coque no meu cabelo loiro e passei uma leve maquiagem.
Assim que desço as escadas eu sou recebida com um som maravilhoso que é a risada do meu filho Jimmy. Ele cresceu tão rápido e logo fará dois anos. Depois do parto, passei os próximos seis meses cuidando do meu filho e depois passei a estudar um pouco sobre a empresa para poder comandar. Estou no comando definitivo a quase três meses e modesta a parte até que estou me saindo bem.
Grant se tornou um dos sócios e advogado principal da empresa. Sia é minha sócia nos negócios, ela é meu braço direito na empresa e se dedica mais ao trabalho do que eu.
Minha casa não mudou muito desde a morte do meu avô. Só tem mais brinquedos espalhados do que o normal. Jimmy sabe deixar uma casa bagunçada.
Vou direto para a cozinha e vejo Jimmy sentado na sua cadeira ainda com o seu pijama do Batman não deixando a Alice dar papinha para ele. Jimmy se diverte com toda a bagunça e Alice acaba rindo também.
Alice é uma senhora de 50 anos que contratei para ser babá de Jimmy. Sr Green que indicou ela e eu a adoro como parte da família.
Alice esta vestindo uma calça league preta e uma camisa grande branca. Ela é morena de cabelos pretos e olhos castanhos. Uma mulher muito boa.
-Vejo que Jimmy resistindo a comida. Digo brincando enquanto pego uma xícara de chá.
-Jimmy gosta de fazer charme. Diz Alice
Nós duas começamos a rir juntas e Jimmy continua jogando a comida no chão.
-Vejo que cheguei na hora certa. Diz Sia entrando na cozinha.
Sia esta vestindo uma calça jeans colada e uma camisa social azul e sapatilhas.
Sia se mudou cinco meses após a morte do meu avô por insistência minha pois queria que ela tivesse um lugar só pra ela e eu queria passar mais tempo com o meu filho.
Não é que eu ame a Sia, eu a amo como minha irmã mas ela teria que ter o próprio lugar dela e ela aceitou relutante pois achou que eu não ficaria bem sozinha com Jimmy. Eu a entendo após de todo o emocional que passei.
-Vamos Emie, temos uma reunião importante hoje. Diz Sia
Eu aceno e vou dar um beijo no Jimmy que acaba me sujando com o mingau e joga na minha camisa e rosto. Eu olho para Jimmy e vejo aqueles olhos azuis lindos e eu acabo caindo na gargalhada.
Pego ele no colo e dou vários beijos.
-Jimmy, você é um menino lindo. Digo
Jimmy sorri.
Dou um último beijo no Jimmy de despedida e subo correndo para o meu quarto para poder me limpar.
-Não demora Emie. Estamos atrasadas já. Diz Sia quando subo as escadas correndo
No meu closet eu escolho um vestido social branco que gruda no corpo mostrando as curvas e um pequeno decote na frente. Coloco saltos pretos e vermelhos. Não tive tempo para escolher uma nova saia e blusa pois já estou muito atrasada então eu pego a primeira roupa que vi.
Alice levou Jimmy para tomar banho e eu mando um beijo de longe já que ele molhou a Alice toda e ela esta toda sorridente.
No carro, Sia começa a falar sobre os nossos compromissos de hoje mas eu não dou atenção pois estou com a cabeça no Eric.
Algum tempo atrás, eu descobri sobre a sua banda Death Angels e que esta fazendo muito sucesso.
Não tive coragem de ouvir uma das músicas dele pois sei que Eric é o cantor e só de lembrar dele dói.
Chegamos na empresa que é um prédio de vinte dois andares feito de aço e vidro por fora.
A recepção tem a Sindie que é a recepcionista. Ela é magra e ruiva com vinte anos.
Sindie trabalha atrás de um balcão branco e ao lado esquerdo tem uma mesinha com algumas cadeiras. Uma sala de espera. Ao lado direito tem dois elevadores e uma escada de saída de emergência.
Vou com a Sia para o vigésimo segundo andar onde ficam as nossas salas.
No andar, a minha secretária Mia e a secretaria de Sia, Christy nos recebem com o uniforme delas que é uma blusa branca e saia azul e sapatos pretos.
Minha sala fica de frente ao lado esquerdo e a da Sia fica ao lado direito. Na porta da minha sala esta escrito presidente e a da Sia vice presidente.
-Te vejo mais tarde. Diz Sia
Eu aceno e vou começar a trabalhar.
Minha sala é transparente com um vidro que vai do teto ao chão mostrando a linda paisagem da cidade da Itália.
Minha mesa e grande e de aço. Tenho algumas fotos do Jimmy espalhadas pelo meu escritório.
Uma hora depois a Mia me avisa que eu tenho uma reunião de ultima hora e eu ligo para a Sia.
-Sia temos uma reunião marcada de ultima hora em vinte minutos. Digo assim que ela atende.
-Só mesmo a sua secretaria para marcar essas reuniões de ultima hora. Diz Sia e continua.
-Sinto muito Emie mais você terá que fazer essa reunião sozinha. Tenho outra reunião com os acionistas que não podem ser adiadas mais. Você não gosta desse tipo de reunião e sempre deixa pra mim. Diz Sia
Eu dou um suspiro frustrado.
-Tudo bem. Te vejo mais tarde. Digo e desligo o telefone.
Trinta minutos depois, eu sigo para o vigésimo primeiro andar onde fica a sala de reuniões. A sala tem uma linda vista para a Itália e com paredes de aço. Tem uma mesa grande com vinte lugares.
Assim que eu entro, eu entro em choque e fico paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você ficar
RomanceEmilly Anderson é uma adolescente órfã de apenas dezessete anos. Ela acaba de conhecer o Playboy Eric Jamison. Emilly passa a fugir nas noites para se encontrar com Eric. O que começa numa amizade, acaba como uma noite de muita paixão. Eric é o Play...