Capítulo 9

38 2 0
                                    

Emilly

Após um dia cheio, eu vou para a minha casa. Deixei Eric levar Jimmy para passear e se conhecerem melhor enquanto eu estava no trabalho.
Chego em casa e vejo Jimmy brincando com Eric na sala.
Jimmy me vê e vem me da um abraço e um beijo no rosto. Eric levanta do chão todo sorridente e vem em minha direção.
-Vocês se divertiram? Pergunto.
-Sim. Papai me levou para blincar. Diz Jimmy.
-Agora chega de brincar que vou te colocar para dormir. Digo a Jimmy
-Papai vai dumi aqui? Pergunta Jimmy.
Eu olho para Eric que sorri para Jimmy.
-Claro, garotão. Agora vamos que vou te colocar para dormir. Diz Eric
Eric pega Jimmy do meu colo e leva ele para o quarto.
Dei a Eric o endereço da minha casa antes dele sair com Jimmy e avisei ao seguranças sobre permitirem a entrada dele.
Subo e vejo Eric tirar a roupa de Jimmy e levar ele para tomar banho. Minutos depois Eric traz o Jimmy no colo e coloca ele na cama. Pego um pijama azul que havia separado e visto o Jimmy. Dou um beijo no Jimmy e em seguida Eric da um beijo e cobre ele. Jimmy não demora muito e acaba dormindo rápido.
O quarto de Jimmy não mudou muito. Esta todo azul e com uma cama em formato de carro da Ferrari vermelho. Em cima da parede na cama esta escrito o nome de Jimmy e alguns brinquedos nas prateleiras e no chão.
Pego a mão de Eric e saímos do quarto. Antes eu ligo a babá eletrônica caso Jimmy me chame.
Levo Eric para o meu quarto e percebo que ele esta todo molhado.
-Acho que Jimmy me deu um banho. Diz Eric
Dou risada.
-Acho melhor eu tirar essa roupa. Diz ele
Eric tira sua camisa e botas. Depois tira a calça ficando só de cuecas na minha frente.
Eu olho para ele e fico de boca aberta. Eric esta mais lindo do que antes. Todo musculoso e com tatuagens. Vejo uma tatuagem no peito dele que esta escrito o meu nome. Eu toco e começo a chorar.
Eric vem e me abraça.
-Não chora meu amor. O importante é que você esta viva e estamos juntos. Diz ele
Após o meu choro, Eric começa a tirar a minha roupa e me leva para a minha cama.
Eu estou nua e Eric esta só de cueca em cima de mim.
Ele passa a mão por todo o meu corpo suavemente e diz
-Você é a mulher mais linda.
Eu sinto lagrimas nos meus olhos.
Eric começa a beijar todo o meu rosto e depois vai descendo devagar até chegar na minha vagina.
Eu paro de respirar. Nenhum homem me tocou como ele.
Eu sinto quando ele passa suavemente a língua na minha vagina me fazendo tremer.
-O mesmo gosto. O mesmo cheiro. Diz ele com um pequeno sorriso.
Eu dou um pequeno sorriso que rapidamente se desfaz assim que ele começa a chupar a minha buceta. Ele começa devagar e depois vai acelerando . Eu gozo rapido na boca dele. Eric não para ate sentir que gozei de novo na boca dele.
Não sei quando foi mais ele já estava pelado em cima de mim assim que abri os olhos quando me recuperei do meu segundo orgasmo.
-Essa vai ser um pouco forte. Diz ele.
Sinto Eric dentro de mim.
-Porra. Você é a mulher mais gostosa da minha vida. Diz ele
Eric começa a ir mais rápido. Ele me FIDE com força e eu gemo cada vez mais rápido. Eu gozo mais uma vez e Eric vem em seguida.
Ele saí de cima de mim e eu fecho os olhos. Depois sinto ele me limpar. Depois que ele me limpa, Eric deita ao meu lado e me agarra por trás e assim eu durmo na melhor noite da minha vida.

Se você ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora