🐶Kiba Inuzuka 🐶

1K 60 23
                                    

Oii kunoichis, mais um capítulo pra vocês!
Desculpe pelos erros e fiquem com o imagine. Nos vemos lá embaixo.

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inuzuka Kiba como seu namorado:

•° Ele não tem ciúmes, ele apenas cuida do que é dele.

•° Kiba sempre vai garantir sua proteção e Akamaru também, mas as vezes você fica brava porque ele não reconhece sua força.

•° Akamaru ama deitar no seu colo para receber carinho.

•° Hinata é sua melhor amiga e vocês duas treinam juntas.

•° Você também tem amizade com Shino.

•° A mãe de Kiba quase não acreditou que seu filho estava namorando.

•° Tsume tem mais consideração por você do que seu próprio filho.

•° No começo do namoro ele era um pouco arrogante mas nada que um tapa seu não pudesse resolver problema e se tanto apanhar o Inuzuka ficou mais carinhoso.

•° Vocês dois tem várias discussões mas sempre se resolve depois de 1 minuto.

Pov S/N

Estou indo na casa do meu namorado indo conhecer a mãe dele, segundo Kiba ela não acreditou que ele estava namorando

No distrito Inuzuka

Pov Kiba

Estou tentando fazer minha mãe acreditar que minha namorada está vindo para cá mas não está funcionando.

Tsume: Tem certeza que você tem namorada? Eu acho que não, quem iria querer alguém feio como você?

Kiba: Eu tenho namorada sim e o nome dela é S/N e ela é a garota mais linda do mundo, vocês vão ver.

Hana: Ihh ala o garoto gamou na tal da S/N kkk é um iludido mesmo.

*Toc toc*

Kiba: Deve ser a S/N.

*Kiba vai até a porta*

S/N: Oi Kiba.

Kiba: Oi minha linda!

Dou um selinho nela e a levo onde minha mãe e minha irmã estão.

S/N: Err oi, meu nome é S/N e eu sou a namorada do kiba.

Tsume: Então você é a famosa S/N! É um prazer te conhecer querida.

Hana: Uau Kiba, quando você disse que ela era bonita você não estava mentindo.

S/N: Obrigada e o prazer é meu.

Tsume: Eu aprovo ela Kiba, seja bem vinda a família S/N e seu meu filho fizer alguma coisa me conte que ele vai pagar com a vida dele.

S/N: Ele não tem nem coragem de fazer isso não é amor *S/N olha Kiba com um olhar amendrontador*.

Kiba: *engole a seco* Não se preocupe mãe eu cuidarei bem dela.

S/N: Aonde está o Akamaru?

Kiba: Deve estar com alguma cadela por aí.

S/N: Ata.

Kiba: Vamos para o meu quarto S/N.

S/N: Tá.

Tsume: Daqui a pouco eu chamo vocês para o jantar.

Kiba: Tá bom mãe.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Oii novamente, espero que tenham gostado e me desculpem se tiver erros.

Até logo!
Ass. Asuna-Hime2

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora