💤 Shikamaru Nara 💤

1K 53 7
                                    

Oii kunoichis, mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem e me desculpem os erros.
Fiquem com o cap e nos vemos lá embaixo.

*****************************************

Shikamaru Nara como seu namorado:[Esperamos que a Temari não veja isso]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru Nara como seu namorado:
[Esperamos que a Temari não veja isso]

_• Vocês se conhecem desde crianças.

_• Os dois são preguiçosos.
[Autora: enfim, o casal perfeito.]

_• Ele demorou 1 século para perceber que você amava ele.

_• Ino, Choji, Sakura, Naruto e Sai elaboraram um encontro para vocês dois. [ deu merda com certeza].

_• Resultado: não deu certo.
[não disse que ia dar merda].

_• Vocês jogam shōgi juntos.

_• Ele geralmente ganha, mas quando você o venceu pela primeira vez, não apenas Shikamaru se surpreendeu, como também Shikaku, seus amigos e até mesmo Tsunade, afinal ninguém consegue derrotar o garoto neste jogo.
[até eu me surpreendi aqui.]

_• Vocês se deitam na grama para observar as nuvens.

_• Você deita em cima dele e os dois dormem a tarde inteira.

_• Você o consolou depois da morte de Asuma.

_• Shikamaru é preguiçoso demais para sentir ciúmes, pois ele confia em você, mas caso algum cara esteja dando em cima de você, ele não vai deixar quieto.

_• Você obriga ele a te ajudar a limpar a casa, pois você não tem a obrigação de de fazer tudo sozinha.

_• No começo ele diz que não vai, então você só dá um soco nele ou empurra ele da cama.

Autora:  em minha opinião esse garoto gosta de apanhar de mulher bonita, só não admite.

S/N pov

Estou aqui limpando essa casa imunda e o Shikamaru, vulgo meu namorado, ainda não apareceu.

S/N: SHIKAMARU! SE VOCÊ NÃO VIER EM 1 MINUTO EU VOU AÍ TE BUSCAR NA BASE DO ÓDIO!

-com Shikamaru-

Shikamaru: Affs mulher problemática, porque ela inventou de fazer isso agora, hoje é sábado.
[Autora: eu falando da minha mãe]

Shikamaru decide ficar na cama.

-voltando na nossa querida S/N-

S/N: mas cadê esse homi, ah mas eu vou lá agora.

-chegando no quarto-

Autora on

S/N dá um tapa no Nara ele cai com tudo no chão.

S/N: NÃO TÁ ME ESCUTANDO CHAMAR NÃO!?!

Shikamaru: eu não sou obrigado a fazer o que você man-

Shikamaru mal termina de falar e voa batendo na parede com tudo pelo soco de  S/N.

Shikamaru: o que foi isso?

S/N: você vai pegar o rodo, vai passar o pano na casa, vai secar aquela louça na pia e vai calar a boca, entendeu?
[Autora: olhei e gritei patroaa.]

*Diz com os cabelos flutuando e com olhar e voz assustadores*

[S/N encarnou na Kushina]

Shikamaru: t-tá bom, não precisa de exaltar dessa forma.

O shinobi vai para a cozinha fazer o que você mandou.

S/N vai para outro cômodo fazer......
(Autora: inventa algo pra tu fazer porque eu já estou sem criatividade).

*****************************************

Oii de novo, espero que tenham gostado e se quiserem me deixar sugestões de personagens eu agradeço.
Era só isso mesmo até o próximo cap.

Até logo!🍡

Ass. Asuna-Hime2

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora