🍃 Rock Lee 🍃

793 60 17
                                    

Oii kunoichis, outro capítulo pra vocês, me desculpem os erros e espero que gostem, nos vemos lá embaixo.

>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|

>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rock Lee como seu namorado:

> Te trata como uma deusa.

> Está sempre treinando para te proteger de tudo.

> Você não aguenta nem 15 minutos de treino com ele (tenho inveja de tu, eu não aguento nem 5 minutos kk).

> Quando você está cansada ele te carrega nas costa (privilegiada a S/N hein).

> Ele ama te abraçar.

> Quando Neji disse que Lee não seria um ninja forte, você deu um soco nele e mandou ele catar sapo na casa do caralho.

> Quando Lee lutou contra Gaara e perdeu, Guy teve te segurar para não ir atrás do ruivo (claro, se não você iria morrer).

> Você é usuária de armas igual Tenten.

> Quando Lee vê você conversando com outro garoto ele se sente inseguro e pensa que você prefere outra pessoa mas você percebe isso e faz ele mudar de idéia.

Pov S/N

Estou treinando com minha amiga Tenten, Lee disse que iria treinar junto com nós duas.

S/N: O Lee está demorando. Falo enquanto acerto os 50 alvos ao meu redor (koroi).

Tenten: Verdade. Diz Tenten afiando uma de suas armas.

S/N: O que acha de eu usar veneno em minhas armas?

Tenten:. É uma boa idéia só tome cuidado pra não se matar kk.

S/N: Tá tão engraçada hoje né , tá com o Patati enfiado no teu cu.

Tenten:. Mas essa é a verdade ué, uma vez você quase acertou um machado na sua cabeça.

S/N: Eu tava distraída nesse dia.

Lee: Oii meninas, desculpa o atraso eu me perdi no horário do treino da manhã.

S/N: Oi Lee.

Tenten: Oi Lee.

Lee: O que estamos esperando vamos treinar! Começaremos com 200 flexões!

S/N: Ah não Lee, não consigo fazer 10 imagina 200, só de pensar nisso já fico cansada. ( Eu não consigo fazer 1 sequer).

Lee: Vamos S/N-chan, cadê seu poder da juventude!

S/N: Evaporou junto com minha paciência. (S/N encarnou minha pessoa).

Tenten: Bom pessoal eu vou indo tá.

S/N: Não Tenten não me deixa aqui sozinha.

Tenten: Desculpa S/N.

Lee: Tudo bem Tenten, eu treino com a S/N-chan.

Tenten: Tchau pra vocês.

S/N: Não Tenten.

Lee: Até mais, vamos começar nosso treino.

S/N: Ah não, tô lascada.

<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|<|>|

Oii kunoichis, espero que tenham gostado e desculpe pelos erros, nos vemos no próximo capítulo.
Até mais.

Ass. Asuna-Hime2.

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora