💜 Hinata Hyuuga 💜

628 34 2
                                    

Oiii kunoichis, dessa vez é um cap da nossa princesa do Byakugan, e eu queria avisar que a partir daqui irei fazer apenas imagines Yuri, depois irei escrever capítulos com a Akatsuki.

⚠️Aviso: Esse imagine é do tipo Yuri ( Mulher X Mulher), se não gosta de retire por favor.⚠️
Obrigada pela compreensão.

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄

Hyuuga Hinata como sua namorada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata como sua namorada:

☯︎ As duas se conheceram na academia ninja e se tornaram muito amigas.

☯︎ Você já sabia sobre o seu amor por Hinata, mas a Hyuuga só tinha olhos para o garoto da raposa de nove caudas.

☯︎ Você não odiava Naruto, só que o fato de Hinata sempre falar dele para você te incomodava um pouco.

☯︎ As duas sempre treinam juntas.

☯︎ Você ama os olhos dela.

☯︎ Ela vive corando quando você abraça ou beija ela.

☯︎ Ela pode ser um anjinho, mas quando mexem com a pessoa que ela ama, a garota vira o demônio.

☯︎ Ela que se declarou primeiro, mas o pedido foi feito por você.

☯︎ Quando você elogia ela, instantâneamente ela vira um pimentão.

☯︎ As duas ganharam a competição de Lámen, a garota com 46 lámens e você com 43. Hinata foi nomeada como "Rainha glutona" e você como "Princesa do miojo/Lámen".
(Autora: desculpa pelo título ruim, eu estava sem criatividade)

☯︎ Quando você viu Hinata no chão após a luta dela contra seu primo, foi necessário 5 Jōnins para te segurar antes que você acabasse com Neji Hyuuga.

☯︎ Hinata te admira pela sua determinação e coragem.

☯︎ Ela tem muito medo de te perder.

☯︎ Hanabi e você fazem trollagens com Neji e Hinata só ri dele.

☯︎ Hiashi não gostou muito de sua filha estar com uma garota, você não ficou quieta e mandou ele tomar no meio do orifício anal dele.
(Autora: depois disso ele aceitou o namoro de boas)

︎☯︎ Ela adora arrumar seu cabelo.

Pov S/n

Estou indo para casa de Ino para uma festa do pijama apenas entre meninas e agora vou buscar minha namorada.

* Quebra de tempo *

Já estou na casa de Hinata e ela me disse para esperar um pouco antes de irmos

Pov Hinata

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora