🏜️ Gaara no Sabaku 🏜️

1.2K 64 11
                                    

Oii, tudo bom? Eu sei que sumi por um tempo (mais de um mês), mas eu voltei, desculpem por não atualizar o livro, eu estava sem ideias e só estava escrevendo no Spirit Fanfics, já que recebi uns pedidos recentemente, inclusive esse capítulo foi um pedido de uma pessoa de lá.
Espero que possam me desculpar pelo sumiço.
Aproveitem a leitura e nos vemos lá no final.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabaku no Gaara como seu namorado:

• Você conheceu ele quando foi fazer uma missão na vila da Areia.

• Gaara percebeu que sentia algo "diferente" em relação a você. O ruivo perguntou a Temari e Kankuro sobre o sentimento "estranho" e descobriu que se tratava do amor, algo que ele claramente não entendia.

• A declaração dele foi bem simples, vocês estavam em Konohagakure e ele te chamou para irem até o monte dos Hokages e lá ele revelou seus sentimentos. Foi bem fofo e você ganhou um colar em formato de coração.

• No começo do relacionamento de vocês, Gaara era bem tímido com qualquer tipo de afeto.

• Ninguém sabe o porquê, mas ele gosta muito de beijar suas mãos.

• Ele é muito inseguro, e como ele fica o dia todo no seu escritório resolvendo suas coisas como Kazekage, ele pensa que você pode trocar ele por outra pessoa, então dê muito carinho a este ser.

• Vocês andam de mãos dadas por Sunagakure. Você já se acostumou a ser chamada de "Primeira dama de Suna".

Narradora On

(Eles estão na vila da Folha)

Gaara marcou de ir com sua namorada no restaurante Ichiraku.

Neste momento ele está esperando S/n terminar de se arrumar.

* Com S/N *

Temari: Fica quieta S/n, deixa eu terminar o delineado, você ainda tem que colocar seu sapato.

S/n: Tá bom, termina logo com isso, quero comer.

Temari: Meu Deus S/n, só pensa em comer.

S/n: Claro, comida é vida.

As meninas escutam a voz de Gaara.

Gaara: Já tá pronta S/n?

S/n: Sim.

* Na sala *

S/n: Vamos logo Gaara.

Gaara: Tá tá, nós já vamos indo Temari, Kankuro.

Kankuro: Ok, aproveitem a noite.

Temari: Até mais tarde.

O casal vai até o Ichiraku.

Tio do Lámen: Boa noite jovens, o que vão pedir?

Gaara: Boa noite, quero um Lámen tradicional e você S/n?

S/n: Um Lámen de porco por favor.

Tio do Lámen: Esperem um pouco que seus pedidos já serão entregues.

Enquanto o Lámen é preparado, Gaara e S/n vão conversando.

S/n: Faz tempo que não nos víamos não é mesmo?

Gaara: Sim. Eu já estava com saudades de você.

S/n: Tu tem que vim mais pra Konoha.

Gaara: Eu sei, mas o trabalho não tá me dando tempo de vim pra cá.

S/n: Entendo.

S/n: Então vou começar a pedir pra Hokage-Sama me enviar em missões pra vila da areia.

Gaara: Não é uma má ideia, só tome cuidado em todas elas.

S/n: Não precisa me dizer isso, eu já sou bem forte e se vier algum inimigo é só acabar com ele.

Gaara: Você disse a mesma coisa a um tempo atrás e voltou toda machucada.

S/n: Naquele dia eu não tinha treinado muito bem, agora eu treinei com a Tsunade-sama e melhorei muito.

Gaara: Eu sei que você é bem forte e não precisa de proteção, mas eu ainda me preocupo com você.

Tio do Lámen: Aqui está seu Lámen, aproveitem.

S/n e Gaara: Obrigado.

Gaara paga pela refeição dos dois e quando terminam, ele e S/n saiem para andar pela vila.

Gaara entrelaça sua mão com a de S/n.

S/n: O céu está lindo hoje não acha amor?

Gaara: Você tem razão, só não supera sua beleza.

S/n: Vai iludir outro Gaara.

Gaara: Mas é a verdade, eu quero que você veja a mulher linda que você é. Eu não gosto quando você se rebaixa dessa forma.

S/n: É que algumas meninas me disseram umas coisas...

Gaara: Não ligue para esses comentários maldosos, essas pessoas só querem te ver mal, apenas ignore.

S/n: Eu vou tentar fazer isso, obrigada amor, você sempre consegue melhorar meu dia.

Eles vão caminhando, até que S/n pede algo a Gaara.

S/n: Gaara. Você lê bastante livros de poesia né. Então me diz aí um trecho de alguma poesia romântica.

Gaara: Espera que eu estou tentando lembrar.

O garoto olha pra cima pensando.

Gaara: Eu tenho um amor.. Ele me faz querer sorrir; Mesmo que tudo me faça chorar, Ele vai me segurar se eu cair, E em seus braços me carregar.

(Trecho da poesia: Eu tenho um amor.. de Mariana Siqueira)

S/n: Que lindo! Adorei.

Gaara: Esse é uma das minhas poesias favoritas.

S/n: O que você acha de nós olharmos as estrelas lá do monte dos Hokages?

Gaara: Vamos lá então.

* No monte dos Hokages *

S/n: Eu observo as estrelas desde  pequena, elas são fascinantes.

Gaara: A lua também está muito linda hoje.

S/n: Verdade.

Gaara: S/n.. amanhã eu vou partir para Suna.

S/n: Mas já? Você não pode ficar mais um pouco não?

Gaara: Infelizmente não, mas eu espero você me visitar também.

S/n: Pode deixar comigo.

S/n: Mas vamos esquecer isso por enquanto, vamos aproveitar que estamos sozinhos.

Gaara: Ok.

Os dois ficam ali observando as estrelas e mais tarde voltam para a casa.

Fim

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi de novo, espero que tenham gostado. Me desculpem pelos erros, bebam água e se cuidem.
Até o próximo capítulo.

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora