🌸Sakura Haruno🌸

843 42 21
                                    

Oii kunoichis tudo bem com vcs? Espero que sim, então... Eu tava bem plena na aula online até que tive a ideia de fazer um capítulo da Saky e hoje que eu decidi tomar vergonha na cara e escrever
Obs: faz mais de uma semana que eu tô planejando escrever.

⚠️Aviso: esse capítulo é um Yuri (Mulher x Mulher), eu não sei muito bem escrever esse tipo de capítulo mas eu tentei, então se não gosta deste tipo de imagine se retire por favor.⚠️

Vejo vcs lá embaixo

Haruno Sakura como sua namorada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haruno Sakura como sua namorada:

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

✿ Você gostava dela desde a academia, só que Sakura como as outras meninas, só dava atenção para o emo revoltado.

✿ Você é a versão feminina do Sasuke Uchiha.
(Eu zoava o Sasuke até perceber que sou bem parecida com ele, então essa frase eu baseei em mim mesma.)

✿ Você treinou com Tsunade quando era mais nova, então você possui o selo do Byakugou, por isso você ajudou Sakura no treinamento dela.

✿ A rosada percebeu que te amava quando viu você com Ino.

✿ Quando alguém fala mal do relacionamento de vocês, as duas mandam o filhote de cruz-credo lá pra casa do caralho. ;)

✿ Vocês duas amam arrumar o cabelo uma da outra.

✿ Tsunade apoiou o namoro de vocês, pra falar a verdade, ela já sabia que isso uma hora ia acontecer.

✿ Quando você treinou Sakura, o seu treinamento se baseou em " Aí minha filha, hoje eu vou te ensinar que quem tem piedade é deus ".

✿ Você vive jogando na cara do Uchiha que pegou a Sakura.

✿ As duas comandam o hospital de Konoha.

✿ Naruto foi o primeiro a ver o lance das duas.
(Vê o lance de todo mundo menos o amor d@ Hinata/Sasuke por ele)

✿ Os pais de Sakura apoiaram vocês.

✿ Você vive aumentando a autoestima dela sobre seu corpo.

✿ Quando vocês lutam em dupla, não há inimigo que aguente.
(Geral morre)

✿ Sakura tem ciúmes de todos que tem bastante intimidade com você.

✿ Quando você sai em missão, ela mal consegue dormir de preocupação.

✿ Brigas são raras, no máximo pequenas discussões.

Pov S/N

Eu não aguento mais! Sakura não percebe que eu amo ela e só dá atenção pra aquele emo, ele nem sequer se importa com ela.

Sakura: S/N-chan|san! (tu escolhe) Você não vai acreditar.

•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora