Oii, esse capítulo é pedido de uma amiga minha.
Espero que gostem, desculpem os erros e nos vemos lá embaixo.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hyuuga Neji como seu namorado:
• Como Sasuke ele não é de demonstrar carinho em público, o máximo que ele irá fazer é segurar sua mão e abraços rápidos.
• No começo você odiava Neji pelo seu jeito arrogante, mas depois dele perder a luta contra o Naruto, vocês dois se acertaram e se tornaram amigos.
• Neji descobriu que amava você depois de ver seu companheiro Rock Lee conversando e rindo alto com sua amada.
• Ele te ajudou no treinamento de arremesso de kunais.
• Tenten e você são melhores amigas.
• Quando estão sozinhos, ele cuida de você com o maior carinho do mundo.
• Na quarta guerra ninja, você salvou ele daqueles galhos. Ele ficou muito grato pela sua atitude e decidiu que cuidaria de você para sempre.
• Neji não é muito ciumento, os garotos só precisam ficar 5 metros longe de você :).
S/N estava andando por Konoha até que decidiu comprar onigiris para seu namorado. (Foto no final)
Vendedor figurante: Obrigado e volte sempre.
No distrito Hyuuga
Neji estava tomando chá e pensando na vida (parece eu todos os dias) até que..
S/N: OII NEJI!!
Neji: Oi.. espera.. DAONDE VOCÊ SURGIU MENINA!??
S/N: Ksks eu sou ninja rapá.
Neji: tá mas o que você veio fazer aqui?
S/N: Eu trouxe onogiris pra gente comer e eu também queria te ver.
Neji: Então senta aqui que eu vou trazer um café pra você porque eu sei que tu gosta.
Neji sai pra buscar seu café.
Hanabi: Oi S/N que bom te ver aqui!
S/N: Oi Hanabi, digo o mesmo e como você está?
Hanabi: Eu estou bem.
Neji aparece.
Neji: Aqui está seu café amor.
S/N: Obrigada meu bem.
Hanabi: Cuida bem dela Neji ou eu bato em você.
Neji: Se você conseguir encostar em mim (ala o convencido) e pode deixar que eu cuido bem dessa doida kk.
S/N: Eii!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi de novo, nunca pensei que iria conseguir escrever tanto diálogo assim.
Como eu disse no começo, esse cap é o pedido da minha melhor amiga e se vocês quiserem podem pedir um imagine de algum personagem.
Só isso mesmo.Até logo
Ass. Asuna-Hime2
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°¥ Imagines Naruto ¥°• [Concluída]
Fiksi PenggemarOii, tudo bom? Esse é meu primeiro livro, os imagines não são os melhores que vocês podem encontrar, mas eu me esforço bastante em todos, me desculpem caso não gostem de alguma coisa, tenham uma boa leitura e aproveitem a ilusão ^^. Capa de minha au...