Fragmento

616 62 43
                                    

Armin - 4 anos atrás.

- Oi... Annie, quanto tempo...

- ...

- É estranho... conversar com uma pessoa que não vai te responder...

- ...

- ... Mas, eu não tenho com quem conversar mais... sobre esse assunto especificamente. Pode ser que você não ouça nada do que eu estou dizendo... na verdade, acho que é isso mesmo...

- ...

- Eu ví que você estava sozinha aqui... sem ninguém para ver como você está ou muito menos se importar com você...

- ...

- Você fez coisas terríveis, matou milhares de pessoas. Você nos traiu ! Assim como Reiner e Berthold...

- ...

- Porém... eu não concordo em te deixar assim. Não desejaria isso nem para o meu pior inimigo...

- ...

- Eu devorei o Berthold... já faz uma semana...

- ...

- ... E eu acho que o Berthold gostava de você, Annie.

- ...

- ... Eu absorvi suas memórias, agora, eu também estou começando a gostar de você...

- ...

- ... Eu já te admirava... Admirava sua força, seus reflexos, seu modo de pensar, sua frieza...

- ...

- ... sua beleza.

- ...

- Annie, você é maravilhosa. Depois que eu devorei o Berthold, sua imagem não sai da minha cabeça... Berthold gostava muito de você, ele queria um dia falar isso para você. Agora, parece que eu também passei a amar você...

- ...

- ... Annie, eu me sinto um insignificante...

- ...

- ... Mas perto de você... apenas olhando você... eu me sinto bem, bem comigo mesmo...

- ...

- Annie... eu queria te perguntar uma coisa...

- ...

- ... Por que você não me matou naquele dia ?

- ...

- ... Por que você me deixou viver ??

- ...

- ... POR QUE DE TANTAS PESSOAS... POR QUE EU ??!!

- ...

- ... Por favor, responde alguma coisa...

- ...

- ...

- ... Você não está ouvindo nada do que eu estou dizendo...

- ...

- ... então por isso...

- ...

- ... eu queria dizer...

- ...

- Eu...

- ...

- ... Te amo, Annie. Eu gosto muito de você...

- ...

" Armin... Eu... eu... "

Narrador - Atual

Armin estava olhando os feridos corpos das pessoas enquanto que tentava ajudá-las com apoio psicológico. Aquela cena era igual daquela vez que ele era garoto e viu a tropa de exploração voltando de sua expedição momentos antes da queda da muralha. Ou daquela vez após a destruição da batalha de Eren contra Annie. Não importa a comparação, as cenas são quase idênticas...

Havia uma festa acontecendo próximo daquele local que o loiro estava. A festa se deve ao fato da vitória de Eren e sua destruição do resto do mundo. Há banquetes e bebidas para todos. Naquela altura, o loiro desistiu de tentar achar a loira. "Ela fugiu, eu nunca vou conseguir achá-la. " Pensava Armin. Ele deu um sorriso em um dos cantos da boca. Sua amada conseguiu fugir dali, ela está livre, isso o animava. Porém ficava triste ao lembrar de que nunca mais a veria novamente.

- Adeus... Annie.

Armin não tinha comido nada já faz um tempo. Um festival acontecendo em sua frente com comida em abundância não seria de nada ruim.

" VITÓRIA DE ELDIA ! DERROTAMOS O MUNDO GRAÇAS AO EREN, NOSSO LIBERTADOR, E NÓS, A FACÇÃO YEAGER ! "

" OFEREÇAM OS SEUS CORAÇÕES !!! "

" SHINZOU WO SASAGEYO !! "

" SHINZOU WO SASAGEYO !!! "

" SHINZOU WO SASAGEYO !! "

" SHINZOU WO SASAGEYO !!! "

A Facção Yeager, grupo que libertou Eren de sua prisão e o fez completar o seu plano, comandada por Flock, estava comemorando sua maravilhada revolução. Armin porém não concordava com nada disso. Mas não tinha muito o que se podia fazer.

Armin pega uma torta e algumas bebidas e se senta em uma mesa qualquer. O loiro bebia e comia enquanto pensava sobre o que acontecia no mundo afora. Porém uma nulher encapuzada ao seu lado devorava uma outra torta ferozmente, parecia que ela não comia há muito tempo. O loiro ficou um pouco incomodado com isso...

- Senhora... não daria para comer mais silenciosamente...

- ...

A mulher, com a boca cheia de torta, se vira para o loiro. Os olhos azuis dela estavam dilatados... sua expressão era de surpressa. Armin ao ver o rosto e os cabelos dourados da mulher, soube na hora quem era...

- Annie ?!

.......

Hitch voltava para a sua mesa com uma outra torta que Annie tinha pedido. Porém ela percebe que sua amiga não estava mais lá.

- Humm... Ela sumiu...

Havia um bilhete escrito embaixo de um dos copos que a loira estava bebendo...

"

Querida Hitch.

Acabei encontrando Armin e decidir me juntar a ele. Estou indo agora. Sinto muito por todos os problemas que causei.

Obrigada por conversar comigo durante esses quatro anos.

Adeus.

- Da sua péssima companheira de quarto, Annie.

"

Hitch deixa a carta na mesa e pega um pedaço de sua torta.

  - Poxa... Como vou comer toda essa torta sozinha... ?

Eu sempre gostei de você, Armin...Onde histórias criam vida. Descubra agora