Eu gosto de você, Annie...

517 42 3
                                    

    2 meses atrás...



  - Novamente cá estou eu, Annie, olhando para você. Vendo esse cristal consumindo você. Vendo seu branco pálido rosto e seu corpo imóvel. Vendo a sua roupa da antiga tropa de exploração que, incrivelmente, está intacta e preservada dentro desse cristal, assim como você...

  - ...

- ...E você ouvindo pela milésima vez a minha voz. Acredito que já esteja enjoada de me ouvir durante todos esses anos...

"Não, eu gosto de ouvir a sua voz, sempre gostei. Ela me traz esperança."

  - Sabe... eu não acho certo o que você fez. Realmente foi algo terrível e imperdoável. Se não fosse por esse cristal te protegendo, certamente você já estaria morta; devorada por Eren ou algo assim...

  - ...

  - Mas eu andei pensando e... percebi que você não tinha muita escolha. Você era uma  guerreira de Marley né ? Não sei muito bem da história, mas você se candidatou por causa do seu pai, não é ? Se sim, eu entendo, em cerras partes, perfeitamente o porquê de você ter feito o que fez. Recuperar o titã fundador e talz...Anos atrás você me falou que queria voltar para o seu pai...

"Pai ?! É... eu queria... queria voltar e ver meu pai...E ainda quero. Mas estou presa nesse cristal..."

  - ...Você disse que ele estava muito longe; tão longe que eu não poderia imaginar. Mas agora, eu sei o que você queria dizer. Na época eu não sabia de Marley, na verdade, não sabia que existia humanidade algum além das muralhas, foi difícil digerir tudo...

"Eu lembro da nossa conversa, daquele momento, do seu ombro... Apesar de que foram poucas das vezes que nos falamos, eu meio que gostava de estar ao seu lado..."

  - ...

  - Eu ainda me lembro, Annie, de você não ter me matado naquele dia. Quando estou sozinho, ou pensando; que é a coisa que eu mais faço, eu tento entender ou criar uma hipótese para o porquê de você não ter ceifado a minha vida naquele momento... Eu realmente estava com medo; paralisado, indefeso, eu já estava... esperando para ser finalizado. Mas você não me matou, eu não entendo. Eu sou o seu inimigo... certo ? Fui eu quem descobriu que você era a titã fêmea, fui eu quem acabou com o seu plano, fui eu quem... pegou o titã do Berthold. Annie... você se arrepende de ter poupado a minha vida ?

"Não..."

  - Você se arrepende... ?

"Não...!"

  - Você se arrepende Annie ?

" NÃO ! Por favor para com isso..."

  - Annie...

"Armin... por favor... pare de... me perguntar isso..."

  - ... 

  - ...

 
  - ...

  - ...Você se arrepende... de ter me salvado ?

"NÃO !!! EU NÃO ME ARREPENDO ARMIN ! POR FAVOR, PARE COM ISSO !! EU NÃO QUERIA MATAR VOCÊ ! APENAS PARE..!! EU NUNCA TE FARIA NENHUM MAL ARMIN ! EU APENAS... EU... EU... EU..."

  - Acho que estou sendo meio esperançoso, achando que você irá me reponder ou algo assim. Você deve nem estar me ouvindo, e eu perdendo o meu tempo falando com ninguém durante todos esses anos... É. Acho que é isso mesmo. Mas do mesmo jeito...

  - ...

  - ... Eu gosto de você, Annie.

Eu sempre gostei de você, Armin...Onde histórias criam vida. Descubra agora