10

555 48 2
                                    

4 Anos atrás...

       Era mais uma noite sentado na beira de um lago. Armin pensava e refletia sobre sua vida enquanto que via as fluídas águas do rio se movimentarem. O reflexo da lua era visível na água, embora distorcido. Estava fazendo frio e ventando bastante, junto com um silêncio, apenas o barulho da água. Armin olhava fixamente para o rio, prestando bastante atenção no mesmo.
Annie também estava naquele local, uns poucos metros diante de Armin. A loira também estava sentada, só que embaixo de uma árvore. Enquanto Armin olhava o rio, Annie olhava o céu. Ela não podia esperar por sair dessa ilha e finalmente vê seu pai.
Ambos estavam alí pelo mesmo motivo : Refúgio. Armin quase foi morto por uma titã desconhecida, era óbvio que mais alguém também tinha o poder de se transformar em titã junto com Eren... e talvez os outros dois titãs que invadiram a muralha Maria também sejam pessoas transformadas... Já Annie contava cada segundo para ela fugir dalí e voltar para casa. Junta isso com a difícil decisão de matar Marco, junto com Reiner e Berthold, foi um gatilho para ela ficar deprimida. Talvez... as coisas não foram como ela esperava, embora ela controlasse bem suas emoções.
Annie percebeu que Armin também estava no local, ficou surpressa de início. Por curiosidade, ela se levantou e foi até Armin para vê como ele está após ela poupar sua vida.

  - Armin...

  - ...

Armin não responde.

  - ...

  - ...

  - O que você quer, Annie... ?

Armin não tirou os olhos do rio para responder Annie.

  - Você me dize que viu uma titã quase matar você...

Armin continuava a olhar para o rio.

  - É... eu disse...

  - Como você se sente sobre isso ? 

  - ...

  - ...

  - Eu não sei... Naquele momento, eu não pensava mais em nada... Achava que iria morrer alí mesmo...

  - Mas não morreu.

  - É... Por algum motivo, aquela pessoa não me matou...

Armin coloca sua mão nas águas do rio, sentindo o gelado líquido.

  - ... Será que o mar também tem a mesma textura que um rio... ? 

  - ...

  - Na verdade... Eu vou conseguir ficar vivo para ver o mar... ?

  - ...

  - ...

Annie se senta ao lado de Armin.


  - Armin... Eu realmente não sei se você vai está vivo ou não antes de ver o mar. Na verdade, sendo bem sincera, é provável que você acaba morrendo antes de conseguir ver o mar. Mas... eu acredito que se deve aproveitar cada momento... com a pessoa que você admira ou gosta... No fim, sonhos são só sonhos. Não passam de uma ilusão.

Armin para de olhar para o rio e olha para Annie.

  - Você tem um sonho... Annie ?

  - ...

  - ...

  - Não. Eu não tenho um sonho... Eu tenho apenas desejo. Apenas um desejo... 

  - Qual é esse desejo ?

  - Me encontrar com o meu pai novamente...

  - ...Você sabe onde ele está ?

  - Sei...

  - Então por que você não vá até ele ?

  - Porque ele está muito longe daqui Armin... Mais longe do que você possa imaginar...

  - Ele está na muralha Maria ?

  - Não, Armin. Como eu falei, não tem como você imaginar onde ele possa estar... Mas eu sei. Eu sei onde ele está. Mas eu não posso voltar para vê ele... Não sem antes cumprir minha missão.

  - Missão ?

  - ... É, missão...

  - ...

  - ...

  - ... 

O vento aumenta e balança os cabelos dos loiros. Armin estava bastante confuso com a conversa. Mas entendeu em partes o que Annie estava falando.

*Annie encosta sua cabeça no ombro de Armin.*

  -	 Talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Talvez... aqui não seja tão ruim assim como eu pensava...

Armin se surpreende com que Annie acabou de fazer. Ficou até um pouco corado/envergonhado com o acontecimento. Mas...ficou um pouco feliz.

  - Tá...

* Annie se levanta.*

  - Tenho que ir, Armin. Foi bom conversar com você...

  - Tudo bem então...

* Annie vai embora.*

Eu sempre gostei de você, Armin...Onde histórias criam vida. Descubra agora