Annie
Pai... me desculpa. Eu acho que eu não irei voltar para casa. Eu falhei na minha missão. Falhei como pessoa. Falhei na minha vida... Eu vejo escuridão. Vejo nada além disso. Eu sou uma mulher desprezível... Mas... tem alguém que sempre vem falar comigo, mesmo eu não respondendo... ele sempre vem. Ele conseguiu achar beleza num monstro como eu. Se não fosse por ele, a escuridão teria me tomado por completa...
- Annie...
Ele veio... como de costume. Eu ouço sua voz Armin... Eu estou ouvindo... sua doce voz...
- ...Conseguimos atacar Marley, sua nação. Eren conseguiu executar o seu plano... um plano terrorista... A opção de paz, que era a minha escolha, já não existe mais...
Pai... espero que o senhor não tenha morrido nesse ataque...
- ... Eu matei milhares de pessoas com o colossal ... extinguir essas vidas até virarem pó. Eu sou um monstro...
Eu também sou um monstro, Armin... Eu fiz coisas piores que você... Eu não me arrependo delas... Mas, eu não me sinto bem com elas...
- A Sasha... ela morreu... perdí uma amiga... Eu apenas queria... que não fosse assim... Na minha cabeça, era tudo tão mais fácil...
Eu te entendo Armin... Te entendo perfeitamente...
- ... Eren... eu não o conheço mais... Eu quero entendê-lo ! Eu sou a pessoa que mais deveria entender ele ! Eu sou o seu melhor amigo ! Mas mesmo assim... eu não consigo...
- ...
- ...Nós não tinhamos escolha... Tivemos que atacar. Se não seriamos atacados... Agora, após esse ataque, o mundo está com os olhos mirados na gente... Nós Eldianos, agora são definitavamente os vilões da história... A paz não é mais uma opção... embora eu esteja desesperadamente buscando ela...
- ...
- Annie... por favor... diga... alguma coisa...
Armin... Eu quero dizer tudo para você... mas eu não consigo...
Annie - 4 anos atrás
- Annie ? Está tudo bem ?
A voz desse garoto...
- Armin ? O que você tá fazendo aqui ?
- Estou passando para te ver !
..Seria a voz que eu mais ouviria na minha vida.
- Por que você diz isso ?
- Você foi uma das únicas que ficou na polícia militar, então queria ver como você está...
- Entendo...
- ...
- ...
- Na verdade, eu queria te perguntar uma coisa...
- Fala... estou ouvindo.
- Você sabe da notícia da titã fêmea... ?
- Sim... Ouví dizer que ela matou o seu esquadrão inteiro...
Fui eu que matei eles... eu lembro deles gritarem por suas vidas...
- É... ela matou eles...
- ...
- ... Mas, aconteceu algo de estranho..
- ...
- ... Eu estava no chão... derrotado... Ela dizimou todos que estavam do meu lado... Ela estava perto de mim... ela ia me matar... Mas... ela puxou o meu capuz... Viu o meu rosto... e não me matou... e foi embora...
Sim Armin... Eu ví que era você. Por isso não o matei... Eu não queria te matar... Você é uma pessoa especial para mim. Não merecia morrer.
- ...
- ...
- Por que está contando isso para mim ?
- ... Eu não sei... Apenas queria desabafar... Naquela hora, eu pensava que seria o meu fim...
Eu nunca te mataria Armin....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre gostei de você, Armin...
FanficO ataque á Marley foi um sucesso. Armin, porém, se viu culpado pelas vítimas que ele fez por conta de sua transformação e, como sempre, vai desabafar para um cristal... um cristal que contém uma pessoa especial para ele. Dentro desse cristal, havia...